20/10/08

A bola não entra

Penso que os jogadores menos utilizados nesta época perderam uma boa oportunidade, de se mostrarem a Quique e ao público, tem de mostrar muito mais empenho, e muito mais atitude, apesar de eu pensar que bastava ter concretizado alguma das 1ªs oportunidades e o jogo teria sido fácil, uma resalva pela positiva ao regresso de Moreira (meu g.redes preferido para o BENFICA), e para a equipa do PENAFIEL, pela magnifica preparação fìsica, pela magnifica capacidade de pressionar sempre com o minimo de 2 ou 3 jogadores sobre o portador da bola, isto sempre durante 120min.! É obra...Grande preparador físico que o penafiel, tem, tiro-lhe o chapéu, e estão em segundo na 2ªdivisão b, imaginem a equipa que está em 1º????????????
Foi uma bela VITAMINA, que ia deixando o BENFICA atordoado, até o ZÉ NANDO parece um senhor jogador!!!!!

1 comentário:

Jotas disse...

A única verdade é que o Benfica nada fez.
Os jogadores não aproveitaram a oportunidade concedida, não houve vontade nem empenho, o que se traduz uma enorme falta de respeito para com os adeptos e clube, adeptos esses que tiveram um comportamento fabuloso.
Digo mais, qualquer jogador que vista aquela camisola, seja contra quem for e de uma vez por todas, tem de perceber qual o clube que represnta e a sua dimensão, caso contrário não serve.