24/10/08

Ensonso!!!!

Qualquer empate fora, numa taça europeia, nunca é um mau resultado, ainda por mais na Alemanha, onde continuamos com a malapata.
Mas olhando as contigências do jogo, apesar do empate ser justo, fica a sensação de que o BENFICA tivesse carregado um bocado mais teria chegado à vitória.
Quique- Apesar de a lesão de Yebda ter alterado a estratégia, não concorcordo com a substituição de Katso, penso que naquela ocasião a ganhar 1-0, deveria ter saido N.gomes, entrando o C.Martins. passando a equipa para um 4-3-3. com Carlos Martins à frente dos 2 homens mais defensivos.
Quim -Muito seguro, deu confiança à equipa
Maxi-defensivamente esteve sempre muito activo ganhando a maioria das bolas, ofensivamente pouco ou nada ajudou
Luisão- providencial aquele desarme na 1ªparte, mas tem um defeito enorme, como comandante da defensiva, joga sempre encostado à area, obrigando os médios encostarem aos defesas, convidando a outra equipa a jogar sempre em cima da nossa área....SOBE LUISÃO!!!!!
Sidnei-É uma pérola, para quem tem só 19 anos, é um senhor central, hoje no meu ponto de vista foi o melhor em campo, se eu fosse a ele pedia metade do prémio de jogo de J.Rbeiro, tal a quantidade de vezes que é preciso dobra-lo.
Jorge Ribeiro-Continuo sem perceber porque é que Leo não joga, quanto a mim é o elo mais fraco desta equipa.
Bynia-Está mais contido, mas aqui e ali continua a fazer faltas desnecessárias, recupera muitas bolas, mas é muito desastrado na entrega.
Katso-estava a ser o pendulo do meio-campo, tapando quase todo o jogo ofensivo da equipa alemã, sai estranhamente quando os alemães, fizeram entrar um avançado, foi o unico médio que tentou ter posse de bola e fazer contenção quando foi necessário.
Reyes-Muito bom o seu jogo sempre em prole da equipa
DiMaria-Bom jogo , mas continua a não ser lesto na entrega da bola, fazendo com que a equipa sofra muitas vezes contra-ataques desnecessários.
N.GOMES-Grande entrega ao jogo, e grande assistência no golo de DIMARIA
Cardozo-Julgo que não merecia sair ao intervalo, mas enquanto lá andou deu sempre trabalho aos defesas.
SUAZO-Ainda está sem ritmo e nota-se que tem pouco entendimento com os colegas, mas percebe-se que não é um jogador qualquer
Urreta-Entrou algo trapalhão
C.Martins- tentou ser o organizador que a equipa precisava, já perto do fim tem um lance em que em vez de tentar fazer um chapéu ao gredes, deveria ter passado a bola a Urreta que se encontrava sozinho na esqª.

Agora, venha a Naval, Domingo todos à LUZ, para celebrarmos o 5º aniversário desse belo TEMPLO, único no mundo, onde num futuro próximo serão escritos a ouro muitas páginas de glória, para juntar a tantas outras que foram escritas no passado.

"....Alto, mais alto ninguem nos vai parar,
somos a raça, a força eo querer,
BENFICA VENCER, VENCER......"

2 comentários:

Jotas disse...

A sensação com que ficaste oi a mesma que eu, se o Benfica acredita-se mais em si, podia ganhar, até porque esta equipa me pareceu perfeitamente ao alcane de um Benfica razoavel+.
Apenas estranho a debilidade física desta equipa, parece não aguentar mais de 70 minutos, algo vai mal nesse capítulo, com 2 meses de competição é no mínimo estranho

Jotas disse...

Se não me levares a mal e uma vez que se trata de um caso de vida, gostaria de te convidar a ti e aos visitantes deste espaço, para darem uma olhadela ao meu post sobre a sobrinha de um grande amigo que necessita urgentemente de um transplante de medula, toda a ajuda na divulgação deste caso é importante,gostaria de conseguir criar uma onda de solidariedade nos blogs deste caso. desde já obrigado.