27/10/08

Esta é a Sónia e precisa de toda a ajuda!!!!



Porque toda a ajuda é pouca, vou deixar aqui a mensagem de um companheiro da blogosfera, habitual frequentador deste espaço, que pediu a nossa colaboração.

Vou deixar na intrega, o pedido de coloboração que o JOTAS me solicitou:


".....Porque o futebol é algo de muito pequeno na vida, porque há coisas muito mais importantes, A VIDA por exemplo, vou falar-vos de um caso de vida e solicitar que passem a palavra e a vossa colaboração.
Chama-se Sónia Raquel, tem 12 anos, é sobrinha de um grande amigo e precisa da nossa ajuda, está hospitalizada no Hospital de São João do Porto e sofre de APLASIA MEDULAR, uma doença grave que requer um transplante de medula, por isso vai decorrer no dia 29 de OUTUBRO, uma recolha de Sangue, no RESTAURANTE A QUINTA, junto à Estação de Oeiras, entre as 10H00 e as 16H00.
Por favor, colaborem, esta menina depende de nós.
Para mais informações sobre a doação de medula, podes consultar o site: http://www.chsul.pt/ ou caso precisem de esclarecer dúvidas em como podem ajudar, fica o meu mail jotamfs@sapo.pt.
Novas informações sobre esta onda de solidariedade pela nossa Sónia: Ela está internada na Pediatria A do Hospital acima referido se quiserem saber como ajudar, basta no google escreverem " SONIA RAQUEL PRECISA DE MEDULA......"

1 comentário:

Jotas disse...

Obrigado pedrove, a tua ajuda e a de muitos outrso tem sido fabulosa, nãotenho palavras para exprimir a minha gratidão