17/10/08

PARABENS ANTITRIPA!!!!!



Provavelmente o melhor blog português sobre o BENFICA.

Faz hoje 4 anos, e está de parabens, é a maior lufada de ar fresco sobre o BENFICA, depois da celebre referencia de BELLA GUTMAN sobre a mística BENFIQUISTA.

Sou um leitor assiduo e tenho orgulho de o ser, tal como o site do nosso clube, este blog é de leitura obrigatória,várias vezes ao dia.

Por tudo isto e muito mais quero expressar pessoalmente um muito obrigado a este blog, quando começo a ler os post é raro não estar de acordo, parece que os textos foram feitos por mim, é um orgulho saber que à BENFIQUISTAS que pensam como eu, mas conseguem transmitir esses pensamentos em prosas fantásticas de uma forma irónica, sarcástica e as vezes até humilhante, quando os textos são sobre osgas e corruptos.

Para todos que nele escrevem, o meu obrigado, continuem...PARABENS!

Leio o ANTITRIPA, e isso me envaidece....CARREGA BENFICA!

".....PORQUE DEUS, não azulou, nem esverdeou, ENCARNOU!!!!....."

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Sem dúvida que o Antitripa é um blogue de excelência benfiquista

Gostei deste blogue. Parabéns

Todos seremos sempre poucos na luta pelo glorioso

.

Anónimo disse...

Que se passa que não consigo entrar no antitripa?Diz que é portador de virus...