03/10/08

BENFICA-NAPOLI


Cheguei, agora da CATEDRAL, e estou extasiado!!!
O que acabei de ver, foi aquele BENFICA que há muito tempo andava arriado do imaginário dos BENFIQUISTAs....é aquele BENFICA, onde se respira confiança nas bancadas, onde se vê uma equipa que joga muito futebol, que luta, que sente, que nos orgulha, que nunca dá um lance por perdido, que tem imaginação, que puxa pelos adeptos, julgo até que o INFERNO DA LUZ ESTÀ DE VOLTA!...estas sensações que estou a viver de momento, levam-me aos anos 80, princípio dos anos 90, são as sensaçõções maravilhosas que só os BENFIQUISTAS conhecem!!!!
OBRIGADO VIEIRA, OBRIGADO RUI, OBRIGADO DOMINGOS, OBRIGADO ao QUIQUE e aos SEUS MUCHACHOS e OBRIGADO A TODOS OS BENFIQUISTAS pelo prazer que me dá esta época ir à CATEDRAL!!-para mim o jogo com a naval, devia ser já amanhã...
Sabendo o grande risco que corro, atrevo-me a escrever que neste momento somos o melhor equipa portuguesa a jogar futebol...todos estes "flops" que RUI COSTA contratou (lembram-se o que diziam os corruptos e queques do lumiar?), jogam um futebol moderno, com uma grande dinâmica, com uma grande variedade de soluções, sempre com o comando do jogo, sem quebras, mesmo quando exitem substituições....enfim, estou sem adjectivos, ao tempo que não passava uma semana, tão boa, desportivamente falando, vou aproveitar:

Quanto à equipa, já se está a tornar hábito jogarmos com 10 o que não é nada de bom, se contra os corruptos foi KATSO, contra o sporten CARLOS MARTINS, hoje foi QUIM que por algum motivo não apareceu.
EQUIPA:
QUIQUE-Muito coerente, muito profissional, confesso que fiquei apreensivo com a troca de YEBDA por BYNIA, mas QUIQUE sabe mais que ninguém como é que os jogadores estão a assimilar as suas ideias.
Já repararam, que ninguem fala da exelente condição física do BENFICA?
Já repararam que o BENFICA, nunca muda à tactica, mesmo quando faz substituições e a dinâmica é sempre igual?
Já repararam no banco do BENFICA, e nos jogadores que hoje ficaram de fora?
Penso que meditando neste assuntos todos, já podemos começar a sonhar acordados com o titulo e dizer aos nossos adversários, TENHAM MEDO, MUITO MEDO!!!!
Quim-(-)
MAXI-Raça e entrega
LUISÃO-Imperial e patrão
SIDNEI-Ganha os lances todos e não faz uma única falta.
J.RIBEIRO-Tem de melhorar o seu posicionamento defensivo
R.AMORIM-Discreto, mas regular, muito importante a fechar o meio-campo defensivo
YEBDA-Fantástico
KATSO-Sabe os terrenos que pisa
REYES-É um CRAQUE da bola
DIMARIA-O melhor jogo que eu o vi fazer com o manto sagrado vestido
N.GOMES-É este NUNO que nós queremos....um verdadeiro capitão
BYNIA-Ninguem notou a ausência de YEBDA, grande entrada
CARLOS MARTINS-Parou a bola, olhou e meteu-a ao milimetro na cabeça do NUNO, e deu golo, bendita hora que Paulo Bento se chateou com ele!
URRETA-Importante as suas acções de pressing, obrigando a defesa do NAPOLES a jogar comprido.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

1 comentário:

Jotas disse...

També eu estive no estádio e sem euforias amigo Pedrove, diz-me a qaunto tempo não viamos um Benfica assim? Foi uma exibição de grande nível, com um público fantástico euma equipa que a mim me encantou.