20/01/10

HOMENAGEM!!!!

Gostava que o nosso Director Desportivo, convida-se JVP, para que no JOGO CONTRA A POBREZA enverga-se novamente o MANTO SAGRADO de modo a que todos os BENFIQUISTAS prestassem uma ENORME HOMENAGEM aquele que carregou o BENFICA as costas quase sozinho, no tempo das trevas, dando muitas vezes o corpo às balas.



JVP FOSTES E SERÁS SEMPRE UM DOS NOSSOS, ÉS PARTE DA NOSSA HISTÓRIA!!!
CARREGA "CAPITÃO"!!!

2 comentários:

sloml disse...

Que dizer mais? Quem me conhece sabe da admiração que tenho por esse grande homem. Para mim foi mais que um jogador (e como jogador, foi o melhor que vi jogar). Para mim foi o símbolo do que era o Benfica quando comecei a ver futebol. E essa mística não se perdeu mesmo com ele a jogar noutros clubes, porque sempre o vi da mesma forma... e com a mesma classe. Se ele estivesse presente nesse jogo, eu até faltava ao trabalho só para o ver mais uma vez com a camisola do Benfica vestida (seria a primeira vez que teria esse privilégio ao vivo).

sloml disse...

Pedrove, quem me lê desde o início sabe que nunca fui de andar a fazer publicidade por dá cá aquela palha aos posts que fazia e também que nunca andei a bater na tecla dos árbitros e da corrupção. Tenho-me esforçado por passar ao lado disso porque essa não é a minha praia.

Mas esta não posso deixar passar.

Pessoal, as tão famosas escutas:

http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/eu-disse-no-meu-ultimo-post-este-que.html

São 9 escutas onde todos podemos ouvir as nojices que se passaram. Peço desculpa pela publicidade.