05/01/10

NOTAS!!!

Na taça que ninguém LIGA, vencemos o Nacional, como era de esperar, apesar do ruben dizer com aquele ar de "CHAVELHO" (como os madeirenses detestam que lhe chamem isso), que mereciam o empate, claro que neste jogo com medo de mais uma humilhação, reforçaram o autocarro, é ultrajante e uma grande falta de respeito para quem paga bilhete, o patético sistema táctico que estas "merdas" de equipa utilizam quando jogam com o ENORME, o famoso 5-5.

Parece que afinal, não foi só o SAPONOCÚ e o patético avançado da MARVEL, que apreciaram os dotes "vocais" do segurança, vai daí a Cebola prostituta, o FUCI(nho)LE de porco e aquele guarda-redes com ar de "ZECA PAGODINHO", juntaram-se aos primeiros e resolveram a boa maneira corrupta fazer um "moche" em conjunto a quem só cria fazer o seu trabalho.

Ontem, pedi no emprego para sair mais cedo e dirigi-me ao CAIXA FUTEBOL CAMPUS, para ver mais um treino da equipa do BENFICA, desta vez num jogo de treino contra o Fátima, onde o principal objectivo era ver em acção os novos reforços do BENFICA, AIRTON, ÉDER LUIZ E KARDEC, e o que é que eu vi.
ÉDER LUIZ-Mostrou muita rapidez e muita mobilidade, jogando como segundo avançado atrás de KARDEC, houve alguns lances que na ânsia de mostrar serviço exagerou na jogada individual, mostrou algumas fragilidades no choque perdendo muitos lances no corpo-a-corpo.
AIRTON-parece-me ser um jogador, com bom sentido posicional, que jogou sempre a dois toques, demonstrou muita disponibilidade nos lances mais físicos, participou imenso nos lances de construção do BENFICA, e dos três foi aquele que menos se notou que fazia o jogo de estreia, parecia até que já tinha alguns meses de BENFICA. Demonstrou nesta 1ªimpressão que poderá para já vir a ser uma boa alternativa a JAVI.
KARDEC-Começou muito bem, muito lutador, na 1ªjogada bola que teve na área, rematou ao poste, depois teve uma excelente assistência para LUÍS FILIPE, que falhou na cara do guarda-redes, e a partir dái talvez fruto de uma maior agressividade dos defesas dos Fátima começou a desaparecer não se dando mais por ele.
O que salta à vista em KARDEC é a sua estampa física, e a boa presença na área, pareceu ser um bom cabeceador, precisa de algum trabalho táctico, nomeadamente não recuar tanto para receber a bola, é um jogador claramente para o futuro.

1 comentário:

Jotas disse...

Boas meus caro, pelas imagens a que tive acesso, concordo com a tua análise e também foi bom ver o grande nível evidenciado por David Simão.