17/01/10

MARÍTIMO-0 BENFICA-5

Foi um jogo esquisito, decidido na 1ªparte com mais uma vez SAVIOLA a abrir as hostilidades na 1ªoportunidade de golo que o BENFICA criou, a seguir uma boa iniciativa individual de DIMARIA, que dá de bandeja a MAXI para este fazer o 2-0e mesmo acabar a 1ªparte pénalti indiscutivél com o jogador robson a ser bem expulso já que cortou com a mão uma bola que se encaminhava para a baliza, com CARDOZO a não perder a oportunidade de fazer o seu 15º golo da época para o campeonato, quanto à expulsão do olberdan, só joão ferreira saberá porque o expulsou, terá sido por bocas, provavelmente foi por ter dito:
-senhor árbitro, depois do jogo gostava que fosse lá a casa para conhecer a dolcineide e os míudos, eles gostam muito do senhor!!!!!!!!!!!
Quanto à 2ªparte, apesar de termos marcado mais 2 golos, julgo que estivemos demasiado desgarrados e displicentes, julgo até que fizémos os piores 45min. do campeonato.
Momento do jogo, é a quando do golo do LUÍSÃO, aquele pateta do peçanha dizer que o LUÍSÃO, lhe tinha dado uma cotevelada, estou mesmo a ver;
cruzamento de DIMARIA, o peçanha grita bem alto:-é miiiiiinnhhaaaaaa!
e o LUISÃO, tal como fez ao suplente do BÉTIS da 2ª divisão espanhola,disse:
ééééraaaaa!
Resumindo duas deslocações díficies, rio ave e marítimo, 6 pontos, 2ºlugar ex-aquo com o 1º, com 6 e 12 pontos de vantagem sobre os principais rivais.
Estão reunidas as condições para em Maio estarmos todos ou no MARQUÊS, OU EM SETÚBAL, OU NA MADEIRA, BRAGANÇA, CASTELO BRANCO, LUXEMBURGO, ANGOLA, CABO VERDE, AUSTRÁLIA, BRASIL, AFRICA DO SUL, STªMARTA DE PENAGUIÃO, AV. DOS ALIADOS, GAIA, MIRAGAIA, MATOSINHOS, ETC, ETC, EM QUALQUER PARTE DO MUNDO....sim porque nós somos universais...como dizia, estão reunidas condições para em Maio estarmos a festejar o 32ºtítulo da nossa história!!!!!
CARREGA ENORME E GLORIOSO BENFICA!!!!!

1 comentário:

Jotas disse...

foi uma vitória de mão cheia do Benfica, num resultado que não espelha as dificuldades iniciais pelas quais o Benfica passou.
Um jogo que se esperava complicado e que foi facilitado pela acção dos jogadores maritimistas, factor esse de que o Benfica não tem culpa, a não ser para aqueles que conseguiram saber o que disse Olberdam e que entendem que contra o Benfica qualquer jogador adversário pode defender com as mãos no interior da sua área, facto esse que sou levado a começar a concordar, porque de facto ter 44 golos é uma afronta, é desleal e há que arranjar uma maneira de o Benfica marcar menos, senão isto deixa de ter graça.
Também acho que há que abrir um apito encarnado, pois o Benfica está a abusar da concorrência desleal e anda num Andro, tal a quantidade de adeptos que vão enchendo os estádios de sul a norte e ilhas, isto sim é ser levado ao colo e mais uma afronta, pois é o único clube que joga sempre em casa e isso é injusto e desleal, têm toda a razão os nossos adversários.
Adorei o teu último parágrafo.