02/11/08

ESCANDÂLO.......!!!!!

Escândalo, Vergonha, Incompetência, Imparcialidade, corrupção, palhaçada, indecência, desonrades, inaptidão, incapacidade, devassa, obscenidade, indecoro, todos estes adjectivos foram aplicados por um acéfalo no jogo Vitoria de Guimaraes- Benfica, que se julga arbitro de futebol.
VIVA OS NOSSOS GUERREIROS; VIVA O BENFICA, VIVA O FUTEBOL, rua com todos os xistras deste país.
"...alto mais alto ninguém nos vai parar, somos a força, a raça e o querer, BENFICA, vencer, vencer


Não tenho vontade de escrever, sobre o jogo apesar, de sentir sempre que havia de ser muito díficil, quebrar este BENFICA esta noite, uma nota de realce a fantástica exibição de Luisão, o nosso Capitão, apesar do golo sofrido, mas quero dar um muito obrigado a todos os jogadores, foram exedíveis.


Quim-Fantástico
Maxi--Fantástico
Luisão-Fantástico
Sidnei-Fantástico
J:Ribeiro-Fantástico
Yebda-Fantástico
Katso-Fantástico
Reyes-Fantástico
Aimar-Fantástico
Ruben-Fantástico
Suazo-Fantástico
Bynia-Fantástico
Cardozo-Fantástico
C.Martins-Fantástico
Quique -Fantástico
Restante plantel--Fantástico
Adeptos-Fantásticos

P.s. -pediram me encarecidamente para publicar esta foto, deste senhor que é procurado, pela "justiça" portuguesa, por atentar contra a dignidade dos arbitros, por clientelismo, por atentado ao pudor, e por atentado contra a dignidade de uma instituição, seus jogadores e seus adeptos, de forma repetida.

2 comentários:

Mário disse...

Fotos magnificas neste blog, demonstra e enriquece o conteúdo, a foto desse ingrumero sem nome, cão sem dono é para meter de traz da porta e servir como alvo!!
magnifica exibição de futebol, ganhamos em desvantagem e ganhamos bem.

Jotas disse...

Um hino ao futebol o golo 5000, numa vitória contra tudo e contra todos.
Escândalo? Não amigo,isto já nem é escândalo, escondaloso é a impunidade continuar a imperar nos relvados, uma autântica falta de vergonha de um palhaço.
O que vale é a grande equipa que temos.