05/11/08

Soltas IV

Um hino ao futebol o golo de Suazo em Guimarães
http://br.youtube.com/watch?v=b4DFBCXbkOk

A exelente crónica da Tertúlia Benfiquista sobre a justiça em Portugal nomeadamente sobre o Apito Dourado e Apito Final.
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/844281.html#comentarios

Isto começa a ser perturbador, a roçar as doenças mentais, os jornaleiros não conseguem falar do sportem, sem associar sempre o nome do ENORME BENFICA, agora foi porque os sapos conseguiram a 500 vitória em competições europeias para Portugal, este texto e este link è dedicado a esse sportenguista, Zé Tony Lima, que acaba a sua crónica de hoje na edição da Borla, com a seguinte frase "....e agora só falta o BENFICA ganhar, para ganharmos mais alguns pontos no ranking da UEFA...."
Vê lá ou Zé Tó, meu triste, quem é que precisa de ganhar pontos, ??
-é só carregares no link, abaixo!
http://www.record.pt/noticia.asp?id=810788&idCanal=24

Amanhã joga o ENORME, contra o Galatasaray, julgo que a vitória não nos fugirá, mas não será tarefa fácil, os turcos são uma equipa experiente, com bons jogadores, e que necessitam pelo menos de um empate, para não compremeterem a classificação, estou certo que Quique sabe disso e de Mais alguma coisa....CARREGA BENFICA!
EU VOU LÁ ESTAR!!!!!!

Já agora espero que a vitória de BARACK OBAMA, seja uma vitória pela paz, pela democracia, pela prosperidade, pela justiça social, e que seja um mandato, que ajude PORTUGAL, e os seus juizes e juristas, especialmente para os lados do DOURO, a perceberem e a entenderem o que é um ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO.

1 comentário:

Jotas disse...

Também eu vou lá estar. Força companheiro, gritar bem alto, mas só depois de 3 ou 4 cervejolas na minha rolotte do costume