18/11/08

Serviços Mínimos!!!!

Primeiro quero deixar aqui olink,http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadoimprensa_171108_41894.asp do comunicado do BENFICA, a desmascarar um jornaleiro avençado, contratado pela Agência Lusa, ao Jornal de Notícias, tudo propriedade da Controlinveste, é assim que o Glorioso deve proceder com esta Corja!!!!- Sou do BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!Quanto ao jogo, com o Estrela, independentemente da exibição, que não foi tão má como eu já li nalguma imprensa, penso que o Quique já está a aprender, como funcionam as coisas em portugal, mais importante que a exibição é o resultado, e quando o(s) adversário(s) directo(s), perde pontos, temos que ser paradigmáticos e vencer o nosso jogo a todo o custo para que a diferença pontual aumente, preparem-se BENFIQUISTAS porque mais jogos desdes virão.
Quanto ao 4-4-2, em losango, julgo que é benéfico para o BENFICA, ter 2 sistemas de jogo, apesar de eu não gostar muito desta tactica, funciona muito bem a defender, mas a atacar se não tiveres 2 bons laterais (E o BENFICA não tem, tirando LEO,os outros um é esforçado MAXI, e o outro é menos mau JORGE), que subam bem e cruzem na linha causando desiquilibrios, tem-se muitas dificuldades para marcar golos, especialmente a equipas que defendam bem em 4-2-3-1, vidé caso do sportem.
Portanto foi com SERVIÇOS Mínimos sem deslumbrar, que há 8ª jornada temos os Queques do Campo Grande a 5pts e os corruptos de contumil a 4pts.
CARREGA BENFICA!!!!

3 comentários:

Jotas disse...

No futebol o mais importante foi conseguido, mas já começo a desesperar por não ver o Benfica a jogar bm futebol e julgo que com a qualidade dos seus jogadores e até pela capacidade que esta equipa técnica me parece ter, julgo que o Benfica já podia devia ser mais dominador.
Mas não deixo de verificar para quem vaticinava que o Benfica à 5ª jornada estaria arredado do título, ter os seus rivais a 4 e 5 pontos, é algo de que todos os benfiquistas se deveriam orguhar.

Anónimo disse...

Épa o mau Jorge!?!?

Ultrapassa isso, neste jogo foi um dos melhores e já tem 3 assistências.

O Léo que gosto muito subia demais e muitos golos sofridos foram-no porque a defesa era apanhada em inferioridade... eu sei que é mais vistoso o esforço do Léo e é verdade que levava a equipa para a frente mas a um defesa pede-se que defenda e que suba sem nunca por em causa o equilibrio o que às vezes com o Léo não acontecia.

Eu sei que muitos não gostam do Jorge pelo seu passado.

Mas creio que se estivessem no seu lugar tb não gostariam de ser afastados para uma segunda equipa por causa dos empresários, a ele peço-lhe que lute pela nossa camisola como tem feito.

Anónimo disse...

eu não disse que era mau, eu disse que o jorge era menos mau, e um defesa esqº, é diferente de um lateral esqº, no sistema de 4-4-2 em losango, precisas de ter laterais e não defesas, para dar profundidade ao corredor lateral, mas não tenho nada contra o passado do jorge, apenas julgo que o jorge precisa de ser mais acutilante, e que continue com as assistências!!!!