21/03/10

Dedicado ao pai do JESUS!!!

Mister Jesus, está perdoado eu como sócio não me importo nada que dedique as vitórias do GLORIOSO BENFICA, AO SEU PAI!!!!.

Quem me conhece ou quem vai lendo estes meus desvaneios sobre futebol,aqui neste cantinho sabe que eu sou e serei sempre contra a TAÇA GRIMI, não é admissivél tirar jogos ao campeonato para por uma prova que tem um regulamento que nem os "putos" do meu tempo quereriam para organizar os torneios da altura, mas adiante por isso só valorizo esta vitória, tal como o ano passado por ser contra quem é, julgo que foi um tira-teimas sobre a real capacidade do plantel do BENFICA, e neste caso nem com tuneis se podem desculpar, e por sorte apanharam um BENFICA a jogar Q.B., e em gestão de esforço.
Dei muito mais importância à vitória em Marselha do que a esta Taça.

Também queria realçar duas coisas, como adepto de futebol:
1ºÉ lamentável que Jorge Sousa, seja considerado o melhor arbitro portugês, julgo até ser humilhante para a classe, a arbitragem dele hoje em casos idênticos é das maiores filha-da-putices que eu tenho visto, por isso a mensagem que eu deixo a este cabrão ex-membro dos super-cabrões e dragão dòuro é: Vai para a puta que te pariu,,meu granda filho da puta tem vergonha na tromba!!!!!

2º Vou abrir um precedente para colocar uma foto de um nojento e ordinário espécime da raça humana...nunca fui grande adepto da selecção queiroziana, mas como português papaei algumas coisas, mas quero deixar aqui bem claro se este filho de uma grande puta, um ordinário, um assassino, um ser que merece que lhe esfreguem merda de elefante pela tromba durante 3 dias, for convocado para a selecção do meu país, sou obrigado a abster-me no meu apoio e dar o apoio onde gravitem jogadores do BENFICA, não pactuo com filhos-da-puta!!!!!

6 comentários:

Fabio o benfiquista disse...

TENS TODA AU COMO SOCIO TAMBEM CONCORDO EM O JESUS DEDICAR AS VITORIAS AO SEU PAI.
MAS O FILHO DA GRANDA PUTA DO MR BEAN ALVES ESSE FILHO DUMA PUTA AVIA DE COMERE MERDA O CABRAO DDO CARALHO!
O AIMAR VAI LA PA AJUDAR A LEVANTAR E ELE DALHE CAS PATAS O FILHO DA PUTA!
QUANDO VI ESSA MERDA FIQUEI FUDIDO

editor69 disse...

Essa selecção não é NUNCA a minha enquanto por lá andar essa corja...aliás veja-se a camisola alternativa para estar tudo nivelado pelo mesmo!

BoyGenius disse...

Um nojo que não respeita os colegas de profissão!

... e que vá começando a meter os 4 dedinhos bem no meio do cú!

Jotas disse...

Meu caro, junto-me a dedicatória ao pai do JJ.
Foi uma vitória fácil de uma equipa que procurou jogar futebol, contra outra que procurou jogar Wrestling, concluindo, podemos afirmar que foi a vitória do bom futebol, sobre o bom Wrestling.

sloml disse...

Pedrove, e não soube tão bem vencer esta Taça? Defender que o Benfica deve entrar em campo com equipas secundárias nunca é boa opção. Assim ganhámos, sem forçar minimamente, e continuamos fresquinhos para o jogo com o Braga.

António Pista disse...

Amanhã fica decidido o título!

Voltem sempre Braga :)

http://aguia-de-ouro.blogspot.com