02/03/10

Grande fim-de-semana!!!!

Não só porque o BENFICA "varreu" por completo o Leixões, ou porque os lagartos submissos puseram quase K.O., os seus amigos corruptos, mas porque dia 28-02 é dia de Aniversário de um dos meus bens mais queridos......o meu filho mais velho.
Querem maior felicidade para um pai do que ver o seu filho forte e pujante apagar as suas velas, no mesmo dia que o GRANDIOSO E GLORIOSO BENFICA?
Querem maior felicidade do que ver o meu clube com 106 anos de vida crescer forte e pujante e ver que o meu filho neste últimos 11 anos está também englobado nesta história gloriosa interminávél???
Além da felicidade é um orgulho!!!!!


Voltando aos factos se dúvidas ainda houvesse, o que seria de DiMaria, se conseguisse ser regular e criterioso tanto na hora de assistir como na de finalizar!!!- Que portento, meu deus!!!!


Além do "vendaval" DiMAGIA, o BENFICA, demonstrou mais uma vez que quando não facilita, não dá hipoteses, é como o RAMIREZ diz, o segredoo é jogar fora de casa como se fosse na catedral!!!!.
É certo que nos falta jogar com os três adversários teoricamente mais fortes, mas dois desses jogos serão na CATEDRAL e o outro provavelmente iremos com a 2ªequipa já campeões, porque na quarta-feira seguinte temos jogo para a "aeroliga"(como diz,jesus!).
Entretanto os lagartos submissos, revoltaram-se contra o amo, e espetaram-lhes 3 enrabadelas a frio, deixando-os quase K.O, tanto na luta pelo campeonato, como pela luta da Champion`s, mas se toda gente pensava que eles hoje estariam eufóricos e felizes, não andam deprimidas e rancorosos porque deram 3 pontos de mão beijada ao BENFICA, alguns deles até me disseram no jogo que não me importava que eles perdessem, este otários vão logo ganhar!!!
Gente estranha e "diferente" esta lagartagem!!!!
Perguntas de algibeira!!!!
Será que os Corruptos-mor, irão abdicar da Champions para o F.C.Braga????
Será que vão esperar que os BRÁCAROS joguem com o ENORME, e mediante o resultado resolvam entre eles em surdina quem fica com o 2º e com o 3ºlugar???
Será que o Paulo Bento vai ser o novo treinador dos Corruptos???
Se sim, coitado do Varela!!!!!
ESMAGA BENFICA!!!!

Sem comentários: