20/03/10

JÁ CÁ MORA!!!!!



A semana passada fiquei fulo comigo próprio, porque fui vítima da minha "preguiça" e desleixo de deixar tudo para a última, e com essa atitude fiquei de fora no apoio ao meu GLORIOSO BENFICA, no jogo do "ano" contra o braguinha, e logo eu que este ano só tinha falhado três os jogos na CATEDRAL contando até com os da apresentação, Milan, Leixões e Guimarães(jogo da liga).
Assim disse para mim mesmo, isso nunca mais acontece, e hoje logo de manhã, lá estava eu a levantar o meu rectângulo mágico para o jogo com Liverpool, a minha equipa internacional preferida, mas que eu quero ver eliminada sem apelo nem agrado pelos BRAVOS RAPAZES QUE ENVERGAM O MANTO SAGRADO!!!!!
CARREGA BENFICA!!!!!

Para logo contra os corruptos não me importa quem joga porque este plantel já demonstrou que tem qualidade mais que suficiente para se bater com qualquer equipa, sem ser preciso lamentar que devia jogar fulano ou cicrano!!!!
Apesar de JESUS dizer que a A TAÇA GRIMI não é uma prioridade, e insinuar que vai jogar com jogadores menos utilizados, penso que estará a fazer bluff, e amanhã a equipa a apresentar não deve andar muito longe da que jogou em Marselha, eu aposto em:
Moreira, Rúben,Luísão, David Luís,Fábio
Carlos Martins, Aimar, Javi, DiMaria
Éder Luís e Kardec
Eu quero o caneco, contra os corruptos nem que fosse a feijões!!!!!!
MOSTRA A TUA RAÇA, O TEU QUERER E AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO!!!

1 comentário:

sloml disse...

Não vou poder lá estar, mas vou puxar pela equipa como se lá estivesse. Desfruta por mim também.