07/02/10

TROPEÇAMOS......

Depois de ter feito duas belas exibições contra o guimarães e contra o u.leiria, o BENFICA deslocou-se à minha capital de distrito SETÚBAL e tropeçou....mas que se enganem os antis que o ENORME tropeçou mas não caiu e até tenho uma secreta esperança que no final desta jornada além do ponto que ganhamos à lagartagem, iremos ganhar também aos arcebispos submissos.
Como não tenho memória curta, não vou criticar nem DAVID LUÍS, NEM CARDOZO, porque normalmente só falha quem joga, eu sei que é um chavão mas os nossos jogadores especialmente estes já mostraram em situações anteriores de que fibra são feitos e não é uma exibição menos conseguida ou um pénalti falhado que vai mudar a opinião que tenho deles.
Quanto ao jogo julgo que págamos a factura da forma por vezes displicente e pouco concentrada que encáramos alguns lances da partida, e mesmo no nosso melhor período a 2ª parte nunca demos velocidade e dinâmica às transições optando mais pelo chuveirinho e por tabelas na super povoada zona central do adversário, enfim que sirva de lição.

NOTAS:
Jorge Sousa- É um mau árbitro, que ontem por a caso prejudicou as duas equipas golo mal anulado ao setúbal (aqui a culpa também é do arbitro auxiliar) e dois pénaltis escandalosos por marcar a favor do BENFICA.

RUBEN LIMA E ZORO-apesar de estarem ambos emprestados pelo BENFICA, não tiveram que sair ao minuto 58, jogaram com a garra e o empenho que lhes foi pedido pelo seu treinador e quiseram mostrar serviço a Jorge Jesus nunca facilitando mesmo estando do outro lado a equipa com a qual tem contrato, até nisto somos diferentes, se não acreditam perguntem ao BETO (g-redes do porco ex-leixões.

V.SETÚBAL, M.FERNANDES- Apesar de não gostar do V.setúbal, pois cola-se demasiadas vezes aos corruptos, esquecendo-se que nós é que os salvámos da banca rota(moretto), desejo-lhes que fiquem na 1ªliga, porque faz falta ao distrito um clube que lhe dê projecção e prestígio.
Ao Manel de sarilhos, espero que seja um ponto ganho para juntar aos muitos que irás fazer para manter o clube no lugar que é dele por exelência e não um ponto fruto do ódio visceral que tens demonstrado ao longo do tempo contra o GLORIOSO....e pior ainda, que não seja um ponto ganho fruto de uma "MALA QUALQUER".

Dia 13-02-10,pelas 17horas, o futebol vai regressar à horas decentes que deve ser praticado, vamos todos à LUZ e mostrar a essa macambilha que comanda o futebol português que o mesmo é para ser jogado à tarde e com estádios cheios.
Vamos apoiar o ENORME contra o belem em mais um jogo rumo ao título!!!!
CARREGA BENFICA!!!!!

1 comentário:

GM disse...

....mas continuamos na frente, e ao lharmps para o lado e para a frente. nao vemos ninguem..