22/02/10

Mais uma escuta, revelada!!!

Entretanto o procurador geral revelou hoje mais um escuta, do processo, SUBMISSÃO ÓCULTA:
(ESTA ESCUTA É PARA SER LIDA COM SOTAQUE DO PORTO)

choramingas-toue!
pc-toue, olá sou eue o presidante!
choraminga-olá, presidante!-gostoue!
pc-gostei pois, mas hoube lá, não era preciso abrir taunto as pernas, caralho!
os mouros ainda vãoe pensar que estaba tudo feito!-E ESTABA,EHEHEHEHEH
choramingas-eheeheheh óóó padrinho, os mouros que se fodam, quaando eu for lá.....
pc-lá ounde!!
choramingas-aos lampions, caralho.....não bai ser este o onze inicial e tambem não bou dar tanto espaço....eles bão ver, padrinho só se não puder é que não os fodo!!!!
pc-ehhehehehh, olha tu nunca me enganaste, sabes que aquilo está de pé!
choramingas-aquilo,o quêe!!!!!
pc-o seres treinadore dã gente!!!-só que há um probelma ,o adelino e o araújo não querem!!!!
e eu estibe a pensar bem é melhor assim ,tu ficas a treinar alguém que se bá metendo no caminho dos lampions e contra nós fazes sempre um favorzito-é a paga!!!
choramingas-também padrinho, bocê é que sabe, eu tudo o que pedir eu faço!!!!
pc-olha, quando tiberes despachado, bai ter com nós, bamos ali, ao ROSA DOURADA, o reinaldo, tem lá boa FRUTA e bons CHOQUELATINHOS, e para a semana quando biermos do albalidl
choramingas-o padrinho bai ao albalidl?????
pc-bou mas não cumprimento o "CABELO BRANCO"...... e se bir o atrasado mental do roupeiro, digo ao MACACO, para o lebar a uma estaçãoe de serbiço dar-lhe com os bitorinos pelo cagueiro acima!!!
Choramingas-o padrinho é um GÉNIO, foda-se o padrinho é um génio!!!!
pc-mas estaba-te a dizer que quando bier do albalidl passo lá por tua casa e deixo os bilhetes da biagem ao BRASIL, para ti e para a tua familia, olha que estão em nome de JOSÉ AMORIM!!!!!
BÁ DESPACHA-TE QUE ESTOU À ESPERA!!!!
choramingas-ok, bou já aí ter, para comemorár-mos o bosso 3º lugar!!!!!

Sem comentários: