21/02/10

Será que estou cego!!!!

Como hoje o ENORME E GLORIOSO BENFICA, não jogava nem me lembrei que havia um jogo em que estava em disputa o 2º e o 3º classificado da 1ºliga, e por isso entreti-me a ver o REAL MADRID-6 villareal-2, sem se quer me preocupar com aquilo que se passava em portugal.
Depois de findo o jogo espanhol, ok, confesso, fui ver como tinha terminado o referido jogo e fiquei admirado então o jovem e promissor técnico que tacticamente é perfeito levou 5???
Fui saber o que se passou através da blogosfera e para quem lê os comentários dos animais corruptos parece que com esta vitória tinham passado para 2º e que o BENFICA só estava a 1 ponto ou em igualdade!!! sendo assim só posso concluir que , além do choramingas ter de abrir as pernas ao amo, que todos os adeptos corruptos, nem se lembram que apesar da vitória continuam em 3º, 3º, perceberam !!!!!-e antes de apanharem o BENFICA, tem de apanhar os vossos lacaios que tem 5 de diferença....ó são tão animais que não sabem fazer contas????
Tenham calma, que para a semana vão a alvalidl e não se esqueçam que o cotonete torce pelo braga, ou não, pois provavelmente com os santa aliança, faz-se mais um favorzinho e para a próxima época lá virá outro "postiga" a caminho.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
CARREGA BENFICA!
p.s. vós sereis sempre conhecido pelo clube corrupto e batoteiro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora mais nepia ARRASA Sport Lisboa e Benfica .. vamos ser campeões CONTRA tudo e contra todos ...