03/11/09

Mais uma palhaçada contra o BENFICA!!!

A FPF, acaba de confirmar os hortaliceiros como campeões de juniores 2008/2009.Exigimo que perante esta palhaçada, que o SLBENFICA, SAD, tome medidas duríssimas contra a dita federação, nomeadamente proibir qualquer atleta seu das camadas jovens de representar a selecção, enquanto MERDAIL for presidente, proibir jogos da seleção no ESTÁDIO DA LUZ, e pedir uma assembleia geral extraordinária da FPF, através da AFlisboa (não sei se os estatutos o permitem, não me dei ao trabalho de ir ver), com um único ponto na ordem de trabalhos:
-Demissão imediata do presidente da federação.
Eu vou boicotar já a minha ida ao ESTÁDIO DA LUZ, para ver a selecção, e apelo a todos os BENFIQUISTAS que façam o mesmo!!!!
Com esta federação, que se foda a selecção!!!!!
CARREGA ENORME!

P.s.-Em juniores são só 21 titulos, contra 13 dos hortaliceiros!!!!!
São os tristes!

3 comentários:

Jotas disse...

E também já não vou ver a selecção, que vão os 15 mil que os lagartos metem no estádio.

Anónimo disse...

Q partir do momento que vi o cáqueirós sentado ao lado do corrupto mor deixei de ter qualquer interesse na selecção, e mais, depois desta naturalização de Brasileiros à pressa,(atenção nada tenho contra os Brasileiros) para representarem a Selecção da Quinas desejo que esta não seja apurada para o Mundial, aos senhores da FPF vão brincar com o c***lho

Natálio Santos disse...

ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISTO...??? ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE A LIGA CORRUPTA FAÇA O QUE QUER PARA NOS PREJUDICAR...???ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE NOS ROUBEM DESCARADAMENTE...???SOMOS MILHÕES E NÃO EXISTE NINGUÉM DISPONÍVEL PARA POR TERMO A ISTO E DEIXAR UM "SÉRIO" AVISO A ESTES CABRÕES...??? EU ESTOU FARTO DE VER SEMPRE O MESMO FILME E NO FIM AINDA SE RIEM DE NÓS !!! ESTOU FARTO CARALHO, ESTOU FARTO CARALHO, FODA-SE...!!!!!