28/11/09

Mais um ponto....!

Em termos de derby`s, em 192 jogos, o BENFICA tem 84 vitórias, contra 66 do hortaliceiros e com este empate sobe para 66 o nº de empates entre as duas equipas, começo com este parágrafo porque é sempre bom não esquecer a ENORME diferença entre os dois clubes.
Quanto ao jogo, um empate em casa de um adversário directo é sempre um bom resultado, um campeonato é uma prova de regularidade e o BENFICA até agora tem sido muito regular e porque não, este ponto, dá-nos o previlégio de estarmos em primeiro lugar, nem que seja só pelo um dia.
Ao nível da exibição estou a escrever este post e estou a ouvir rádio, e felizmente para bem da minha saudável mente eu vi o jogo na tv, senão dizia que tinhamos sido massacrados, até ao momento já ouvi o Miguel( porque VELOSO era o pai, e era dos nossos), o parvo do joaquim rita e e a décima nona escolha para treinador dos hortaliceiros, e só oiço barbaridades, só para citar um exemplo, o rita diz que a inclusão do vukecvic na dtrª, funcionou tal como faz o messi em relação ao barcelona.ahahahahha!
Vamos rapidamente a factos:
o sporting viu-se obrigado a povoar o meio-campo com a entrada de Adrien
o sportem jogou sempre no erro do adversário e em contra-ataque, só com dois homens na frente e um deles sempre encostado à drtª.
as oportunidades do sportem foram sempre bolas perdidas displicententemente pelo os homens do BENFICA.
os laterais do sportem nunca subiram mostrando claramente, que o que intressava era não descompensar a equipa defensivamente, fazendo fé num golo que caisse do céu.
O BENFICA tirando dois ou três lances (2 do RAMIREZ e 1 do DIMARIA) nunca imprimiu a velocidade habitual ao seu jogo, talvez devido ao batatal que é aquele (r)e(r)lvado.
SAVIOLA, AIMAR e DIMARIA estiveram muito individualistas e algo lentos nas transições, que é onde o BENFICA é muito forte perdendo demasiadas vezes a bola.
o BENFICA teve muito desastrado na finalização, onde normalmente tambem é forte.
Do pastoso do arbitro não é preciso falar, já sabemos o que a casa gasta, faltas e faltinhas sempre do contra, os 2º cartão amarelo a polga e a miguel por mostrar, enfim....
Para momento do jogo escolho aquele lance fortuito em que o miguel ganha uma segunda bola fora da área e dispara cheio de intenção, com o nosso JOAQUIM a fazer uma defesa do outro mundo.
Na minha opinião o empate é justo.
Para o futuro julgo que estamos no bom caminho, os hortaliceiros é que ficaram iludidos, empataram com o ENORME, pensando que o pior já lá vai, mas eles esquecem-se que este empate só veio atenuar um pouco a doença que padecem, pois não se podem esquecer que o "cancro" ainda está lá, basta para a semana empatarem ou perderem com o manel de sarilhos e começa a depressão outra vez!!!!
CARREGA MEU QUERIDO E ENORME SLBENFICA!!!!

Sem comentários: