31/10/09

Finalmente perdemos!!!!

Finalmente os anti`s vão ter uma semana como tanto gostam independentemente dos resultados dos clubes deles, o que interessa é que o ENORME E GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA PERDEU, e como perdeu vai haver falatório que nunca mais acaba.
Pelo o que vi esta noite, julgo que tivemos um desacerto total na hora da finalização, e na segunda parte mais ainda com a expulsão do CARDOZO, jogámos bem contra a segunda melhor equipa em Portugal a praticar futebol, sofremos um golo a frio onde me parece que o QUIM é mal batido, reagimos fomos à procura do empate para ver se conseguiamos embalar para a vitória, mas não conseguimos.
Nada está perdido, estamos de facto perante uma grande equipa, que esgosta estádios,repito esgosta estádios, que obriga os adversários a dobrarem o prémio de jogo em caso de vitória ao ENORME, e mais nojento tem obrigado o sistema podre e corrupto da liga e do conselho de arbitragem a mandar para os jogos do GLORIOSO, os seus melhores "elementos".
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA!!!!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!
CARREGA MEU QUERIDO BENFICA

2 comentários:

BoyGenius disse...

Foi um jogo equilibrado onde apenas o árbitro desequilibrou...

Jotas disse...

Arbitragem de Jorge Sousa não foi fácil, os jogadores complicaram, mas a verdade é que na dúvida nunca decidiu a favor do Benfica. Esteve bem ao não marcar penalti sobre Saviola, o qual tenta tirar proveito do contacto, mas a verdade é que o defesa bracarense também não toca na bola, 4 mãos de jogadores bracarenses, uma delas dentro da área e nem uma assinalou, perdou-o o 2º amarelo a João Pereira por falta em zona muito perigosa sobre Di Maria e com o resultado em 1 a 0, ou seja, não querendo dizer que o Braga venceu por causa de Jorge Sousa, até porque jogou muito bem a verdade é que na dúvida para o Braga.
Devo no entanto dizer que este Benfica mais uma vez e apesar da derrota me deixou orgulhoso, pois vi nos jogadores vontade de vencer e não vi resignação na derrota e com este espírito, se deixarem, teremos um forte e sério candidato ao título.