23/10/09

BENFICA-5 EVERTON-0



Não consigo ter palavras que qualifiquem a qualidade que a nossa equipa apresenta, tanto individual como colectiva, esta equipa faz-me lembrar a fabulosa equipa do BENFICA,na 1ª passagem de ERIKSSON pelo clube,foi com essa fabulosa equipa de ERIKSSON que eu começei a frequentar a "ANTIGA CATEDRAL".
Ontem dei comigo no estádio envaidecido e orgulhoso de poder desfrutar de momentos único oferecidos por jogadores que eu um dia provavelmente direi que tive o prazer de os ver ao vivo quando daqui a alguns anos fizermos a retrospectiva do que passou.Que delícia é olhar para aqueles momentos de magia oferecidos por DIMARIA,SAVIOLA, COENTRÃO e AIMAR, por aqueles momentos de crença de DAVID LUÍZ E JAVI GARCIA, por aqueles momentos de garra de RUBÉN, C.MARTINS (como está diferente,tal como SIMÃO nem parece um jogador oriundo da QTª do Lambert)de RAMIREZ,de momentos de "matador" de CARDOZO,de liderança de LUISÃO e de todos os outros que quando jogam que honram e suam o "manto sagrado".
MAIS UMA NOITE EUROPEIA,NO MEIO DE TANTAS OUTRAS EM QUE EU TENHO O ORGULHO E A CAGANÇA DE DIZER......
"EU ESTIVE LÁ"
CARREGA BENFICA.

1 comentário:

Jotas disse...

Um grande abraço, na esperança de hoje ao final da noite, ver o nosso Benfica na liderança.