13/08/08

Soltas!

Grandes JO, tenho passado quase madrugadas em claro, só para ver as provas de natação, e que regalo para a vista a competetividade e o esforço das grandes figuras para se superarem....ficará para os anais a prova de 4x400m masculinos, ganhos pelos EUA, de Michael Phelps por um " fio de cabelo sobre França de Alan Bernard.



Apesar de todos nós esparmos uma medalha no judo, especialmente através de Telma Monteiro, ao contrário das más linguas, penso que os resultados do judo foram muito positivos, todos os atletas ficaram entre os 10 primeiros nas suas categorias. Parabéns campeões!!!!!



Começou a volta a Portugal, Desejo boa sorte a toda a equipa do benfica e a todos os seus corredores, espero que tragam o "caneco" tanto individual, como colectivo.

CARREGA BENFICA!!!!


Foi apontado pela prestigiado revista "DON BALON", como uma das 100 promessas do futebol mundial para o futuro, e a partir de hoje é totalmente nosso.

CARREGA BENFICA!!!!

E para acabar uma pequena história:
Hoje, estava eu num momento de ócio numa bela piscina, algures no país quando num olhar despreocupado, fixo a vista num pasquim desportivo deixado orfão, pelo seu comprador, entretanto já retirado.
Fui buscar o dito pasquim ( porque eu se não for de Bo(r)la, não compro pasquins), comecei a desfolhá-lo, e dou de caras com um artigo de opinião desse grande ilustre e acéfalo sportinguista, JOSÉ ANTÓNIO LIMA, que para ganhar um cobres, tem de escrever sobre o glorioso.
Caro amigo José,
Com tanta merda, sim...leu bem, merda, para explorar e escrever sobre o seu clube, só lhe vem a ideia, o GLORIOSO, mas, não se preocupe que nós não ficamos chateados, quando vocês começam a falar de nós, tentando destruir-nos, sem argumentos válidos é porque estamos no bom caminho.
Já repararam que em todos os lagartos que destilam ódio sobre nós, no fundo todos eles tem um recalcamento de alguém, não os deixar ser BENFIQUISTAS!!!!!

2 comentários:

Maestro disse...

Ja fui ver os dois jornais e não encontro esse merdas.
Se tiveres aí diz qual é a pagina.

Abraço

Anónimo disse...

É na bola de Quarta-feira, nos artigos de opinião....aparece sempre!