25/08/08

Assim não!

Uma equipa que luta para o titulo, não deve perder pontos com primo-divisionários, ainda mais quando tem pela frente 7 jornadas terrivéis, correndo até o sério risco de à 2ª jornada ficar com 4 pontos de atraso para os 1ºs e à 4ª, poderá ficar a 7 pontos.
Não é que não seja recuperável, mas seria escusado andar sempre atrás do prejuizo, por isso apesar de ter a espaços gostado da equipa do BENFICA, parece-me que a entrada de NUNO GOMES, veio dar mais agressividade e mais alternativas atacantes à equipa, sendo nesse período quando o BENFICA derivou o AIMAR para a meia-esqª, a entrada de NUNO e também o aparecimento de BAlBOA na drtª, o melhor período da equipa....
Na minha opinião a substituição forçada de CARLOS MARTINS, também tirou algum descernimento atacante à equipa, visto que FELIPE BASTOS, nunca consegui entrar no ritmo de jogo, e também, na minha opinião o QUIQUE, deveria ter jogado na 2ªparte com YEBDA mais atrasado e o FELIPE mais à frente, julgo que o F.BASTOS rende mais em posições mais adiantadas....
No golo do Rio Ave, o Quim tem de sair aquela bola, e à uma falha de marcação incrivél, no momento da cabeçada de Evandro que salta sozinho!
Resumindo, nada está perdido, mas julgo que está na hora de quando jogamos contra estas equipas, fazer dos 1ºs vinte minutos um inferno para eles, jogando num pressing constante e tentar marcar logo 1 ou 2 golos, porque eles contra os outros , OSGAS e CORRUPTOS nem jogam com o mesmo empenho,nem utilizam um discurso arrogante e derespeitoso que fazem contra o GLORIOSO em conferências de imprensa!
Mas cabe a todos nós não desistir e mostrar que estamos com a equipa, que a apoiamos e que mais do que eles queremos ser campeões e que se eles se empenharem independentemente do que acontecer, nós apoiaremos a equipa e no próximo SÁBADO TODOS À LUZ, QUE TEMOS QUE GANHAR .....EU VOU.....DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR!!

Sem comentários: