07/12/09

CHAPÉUS HÁ MUITOS!!!!!

....mas como o do "velho, reformado e acabado" SAVIOLA, segundo todos os antis, incluindo Burro Carvalho, não existem muitos.
BENFICA-4 ACADÉMICA-0
Foi um jogo que fica marcado pela exelente exibição de SAVIOLA, e pela ultrapassagem do CARDOZO aos hortaliceiros do alvalidl na luta pela bola de ouro, neste momento estão empatados com 14 golos mas com CARDOZO com menos minutos jogados.

CARREGA ENORME E GLORIOSO, BENFICA!!!
Em jeito de homenagem ao meu amigo MARCELO, conhecido também por mengão, não posso de deixar passar em claro a vitória do Flamengo no brasileirão quebrando assim um jejum de 17 anos, de salientar também que a vitória do Flamengo no campeonato para mim é como o repor natural da ordem das coisas, tal como o BENFICA quando ganha em Portugal, ou o Real quando ganha em Espanha, ou o Liverpool quando ganha em inglaterra, ou o BOCA quando ganha na Argentina, ou o Bayern Munich quando ganha na Alemanha, ou o Ajax quando ganha na holanda, etc,etc,etc, são clubes que marcaram uma época, que são considerados mitos, e os quais eu cresci a aprender a admirar e a respeitar.
O mengo para mim é :
Zé carlos, leandro, junior, zico, tita, mozer, andrade,etc,etc.
"...eu sempre te amarei,
onde estiveres, estareis
ao meu MENGO!!
és time de tradição
és raça, amor e paixão
ao meu MENGO!!!
ATÉ ARREPIA, bravo URUBUZADA!!!!

2 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

O que mais me satisfaz é o Benfica ter pegado em Aimar e Saviola, jogadores que estavam sub-aproveitados e a cair no esquecimento, e agora eles estarem a dar cartas e a serem fundamentais nos jogos.
Reaprenderam a gostar de jogar à bola.

Grande Mengão. Já não era sem tempo. Como diz um cartaz que está na foto que publiquei no blog: "Time grande não cai" :)

Forte Abraço
..

Jotas disse...

Mas como o de saviola não há mais nenhum.