13/12/09

Nem tanto ao mar......

.....nem tanto há terra!!!!
Ao dar uma volta pela blogosfera, deparo-me com uma histeria colectiva de pessimismo por parte de consócios e simpatizantes do meu clube, só porque o GLORIOSO empatou um jogo num terreno bastante minado por terceiros, que tudo fizeram para que o BENFICA, ali perdesse pontos, de certa forma conseguiram, mas não me desmoraliza naquilo em que acredito, este BENFICA é sem sombra de dúvida a melhor equipa do campeonato, só que um campeonato é feito de regularidade, não é só goleadas, também é feito de muito querer, suor, sorte, derrotas, empates, e claro uma equipa tem sempre de jogar com um adversário, que normalmente quando joga contra o BENFICA, galvaniza-se é dia grande lá na terra, o jogo dá na t.v., os jogadores vão ao barbeiro, jogam com botas novas, quando caem no chão ficam lá mais tempo para terem dtrº a um grande plano no écra,etc.
E para além desta galvanização natural, existem outras motivações extras, normalmente para este clubes que andam a reboque dos porcos corruptos.
Mas caros consócios nem fomos campeões quando goleámos o nacional, nem fomos campeões quando empátamos com os porcos (c), nem o jogo da próxima semana é tão decisivo como toda a c.s. quer fazer crer.
Eu neste momento olhando para a classificação vejo o BENFICA em 2º com os mesmos pontos que o 1º, lutando para ser campeão num campeonato que até agora tem sido disputadíssimo.
Quanto aos jogadores, não me preocupa, temos que ser coerentes, se há umas semanas atrás eram todos bons, davam garantias, etc, porquê agora estar preocupado por não jogar a,b,ou c????
O BENFICA tem um plantel riquissimo pode muito bem suprir essas ausências, julgo até que tirando o Ramirez (a quem desejo umas rápidas melhoras), tanto o DIMARIA, como o Coentrão, não tem estado tão fulgurantes como tiveram no príncipio da época, no futebol existe uma máxima que diz:
"só faz falta quem está"...e dentro do plantel o BENFICA tem jogadores, que dão garantias e que provavelmente também merecem uma oportunidade.

CAROS SÓCIOS E SIMPATIZANTES, VAI SER UMA SEMANA DÍFICIL DE CONTRA-INFORMAÇÃO E DE TENTATIVA DE DESTABILIZAÇÃO POR PARTE DA COMUNICAÇÃO SOCIAL "HABILIDOSA, COVARDE, E OBDIENTE" NO SENTIDO DE DENEGRIR A IMAGEM DO BENFICA E DOS SEUS JOGADORES, POR ISSO POR FAVOR, NÃO ALIMENTEM ESTAS POLÉMICAS, SE PRECISAM DE INFORMAÇÃO DESINTOXICADA SOBRE O BENFICA, COMPREM O JORNAL, DO BENFICA, VEJAM A BENFICA TV, CONSULTEM O SITE, ETC, FELIZMENTE O BENFICA DÁ-NOS TODAS AS CONDIÇÕES PARA PODERMOS MANDAR ESSA CORJA DE JORNALEIROS AVENÇADOS PARA A "PUTA QUE OS PARIU".

EU ACREDITO, DOMINGO TODOS À LUZ, OS CORRUPTOS ESTÃO MAIS CAGADOS QUE NÓS TENTAM É PASSAR A IMAGEM CONTRÁRIA!!!!
CARREGA ENORME SPORT LISBOA E BENFICA!!!

1 comentário:

Jotas disse...

Retenho aqui algumas palavras de hoje de manhã, em conversa de café, com um vizinho adepto confesso do Sporting. "Depois do que vi em Olhão, embora me custe admiti-lo, porque como sabes detesto o Benfica, a verdade é que no futebol português começa a valer de tudo para tingir os fins, não se admiti, nem se pode pactuar com a violência imposta em campo pelo Olhanense, nem com o constante clima de provocação, seja contra clube for, isso só envergonha o nosso futebol e sinceramente, acho que não há equipa que seja capaz de resistir a tamanha quantidade de provocações, embora o Benfica tenha muitas culpas no cartório, quem manda no futebol tem de uma vez por todas colocar um ponto final nisto, sob pena do nosso futebol se afundar de vez na arruaça e na vergonha. Já o meu Sporting, é o que se vê, por mais amigos que sejam os adversários não tem futebol para ganhar seja a quem for".
Para se ter uma ideia do clima de intimidação que o Benfica já esperava, mas contra o qual não se conseguiu conter, Jorge Jesus não deixou os seus jogadores seguirem de imediato para o balneário, não fossem acontecer cenas tipo Braga e com mais expulsões que não se percebessem e só depois de toda a gente entrar no túnel é que os comandados de Jesus se encaminharam para o balneário, julgo que esta acção diz tudo, sobre aquilo que se vai passando obscuramente no nosso futebol e do que Jesus já esperava.
Julgo que isto diz tudo sobre aquilo que impumente se vai passando no futebol português, triste!