13/12/09

Nem tanto ao mar......

.....nem tanto há terra!!!!
Ao dar uma volta pela blogosfera, deparo-me com uma histeria colectiva de pessimismo por parte de consócios e simpatizantes do meu clube, só porque o GLORIOSO empatou um jogo num terreno bastante minado por terceiros, que tudo fizeram para que o BENFICA, ali perdesse pontos, de certa forma conseguiram, mas não me desmoraliza naquilo em que acredito, este BENFICA é sem sombra de dúvida a melhor equipa do campeonato, só que um campeonato é feito de regularidade, não é só goleadas, também é feito de muito querer, suor, sorte, derrotas, empates, e claro uma equipa tem sempre de jogar com um adversário, que normalmente quando joga contra o BENFICA, galvaniza-se é dia grande lá na terra, o jogo dá na t.v., os jogadores vão ao barbeiro, jogam com botas novas, quando caem no chão ficam lá mais tempo para terem dtrº a um grande plano no écra,etc.
E para além desta galvanização natural, existem outras motivações extras, normalmente para este clubes que andam a reboque dos porcos corruptos.
Mas caros consócios nem fomos campeões quando goleámos o nacional, nem fomos campeões quando empátamos com os porcos (c), nem o jogo da próxima semana é tão decisivo como toda a c.s. quer fazer crer.
Eu neste momento olhando para a classificação vejo o BENFICA em 2º com os mesmos pontos que o 1º, lutando para ser campeão num campeonato que até agora tem sido disputadíssimo.
Quanto aos jogadores, não me preocupa, temos que ser coerentes, se há umas semanas atrás eram todos bons, davam garantias, etc, porquê agora estar preocupado por não jogar a,b,ou c????
O BENFICA tem um plantel riquissimo pode muito bem suprir essas ausências, julgo até que tirando o Ramirez (a quem desejo umas rápidas melhoras), tanto o DIMARIA, como o Coentrão, não tem estado tão fulgurantes como tiveram no príncipio da época, no futebol existe uma máxima que diz:
"só faz falta quem está"...e dentro do plantel o BENFICA tem jogadores, que dão garantias e que provavelmente também merecem uma oportunidade.

CAROS SÓCIOS E SIMPATIZANTES, VAI SER UMA SEMANA DÍFICIL DE CONTRA-INFORMAÇÃO E DE TENTATIVA DE DESTABILIZAÇÃO POR PARTE DA COMUNICAÇÃO SOCIAL "HABILIDOSA, COVARDE, E OBDIENTE" NO SENTIDO DE DENEGRIR A IMAGEM DO BENFICA E DOS SEUS JOGADORES, POR ISSO POR FAVOR, NÃO ALIMENTEM ESTAS POLÉMICAS, SE PRECISAM DE INFORMAÇÃO DESINTOXICADA SOBRE O BENFICA, COMPREM O JORNAL, DO BENFICA, VEJAM A BENFICA TV, CONSULTEM O SITE, ETC, FELIZMENTE O BENFICA DÁ-NOS TODAS AS CONDIÇÕES PARA PODERMOS MANDAR ESSA CORJA DE JORNALEIROS AVENÇADOS PARA A "PUTA QUE OS PARIU".

EU ACREDITO, DOMINGO TODOS À LUZ, OS CORRUPTOS ESTÃO MAIS CAGADOS QUE NÓS TENTAM É PASSAR A IMAGEM CONTRÁRIA!!!!
CARREGA ENORME SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Sem comentários: