04/11/09

RÁPIDAS I



Não sou juiz, nem advogado,nem jurista, por isso gostava que me explicassem como é que se culpa só o BENFICA, quando o video é claro e vê-se bem quem é que manda mais pedras, outra coisa estranha é as bancadas terem pedras, enfim é a justiça de merda que temos, num país civilizado, o jogo era repetido, logo na semana seguinte à porta fechada, e aí tal como durante o campeonato, o BENFICA iria mostrar a sua natural superioridade.
Ficava bem ao BENFICA, chamar o JOÃO ALVES E OS "PUTOS", para serem homenageados pelos adeptos em plena CATEDRAL...por mais que os palhaços da FEDERAÇÃO não queiram a equipa de juniores 08/09 será sempre a nossa CAMPEÃ.



A imprensa de hoje vem com uma espécie de moralidade, querer dizer que o BENFICA até teve sorte por o TACUARA, ter só apanhado 2 jogos e assim já pode jogar contra os hortaliceiros, invertendo toda a situação.
Então o homem apanha duas broas, a frente de um fiscal de linha amnésico(só por isto deveria ser corrido da arbitragem), foi expulso,não joga 2 jogos e meio e nós e que temos sorte???????
HAJA PACIÊNCIA, PORQUE ELA COMEÇA A ESGOTAR-SE!!!!!
CARREGA BENFICA, QUE ELES ESTÃO TODOS BORRADINHOS!!!!!!!

1 comentário:

sloml disse...

O jogo deveria ter sido repetido e nada mais. Todas as decisões que não essas são do mais estúpido que possa existir. Todos sabemos que a chegada dessa pseudo-claque do Benfica gerou a confusão, mas a verdade é que a mesma foi recebida com insultos do pior tipo por parte dos adeptos sportinguistas que viam o jogo lá dentro. Depois, estupidamente, a pseudo-claque (composta por muitos desordeiros) começou o festival que se sabe. Portanto, houve culpas dos 2 lados e o jogo tinha mais era de ser repetido e pronto.