04/11/09

BOICOTE TOTAL!


Enquanto esta direcção da federação se mantiver em funções, eu apelo ao BENFICA e aos BENFIQUISTAS o BOICOTE TOTAL, a dita começando já por proibir jogadores jovens de irem à selecção e não emprestar a CATEDRAL, para o jogo com a Bósnia enquanto a verdade dos factos não for reposta.
Aos BENFIQUISTAS QUE NENHUM VÁ VER A SELECÇÃO, é o que podemos fazer pelo nosso clube.
CARREGA BENFICA!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Fui hoje comprar bilhetes para a Naval e para o Porto, já lá estavam bilhetes para a selecção mas deixei-os lá ficar. Esta secção não é mais do que um veículo de promoção de jogadores do porto (o bruno alves "tem" que ser titular empurrando Pepe para o meio campo).

sloml disse...

Não concordo. O meu país é Portugal. Estamos a transformar um desporto que é belíssimo numa merda só de interesses, de politiquices e de mesquinhices extra-futebol. Quem vai jogar dia 14 na Luz é a selecção portuguesa, é Portugal. Não é a FPF, nem o Madaíl, nem o Manuel Godinho nem ninguém. É Portugal. Eu só não estarei lá se não puder. Porque é um orgulho ver a minha selecção, assim como o é ver o Benfica.

E respondendo ao anónimo, isso é mentira. Como se viu com Malta, o Bruno Alves sentou e o Pepe jogou a central, com o Pedro Mendes no meio-campo. Aliás, a história de adaptar centrais a trincos já vinha de Scolari, que fez o mesmo com Pepe e Meira. Sejamos sérios no que dizemos.

pedrove disse...

Mais sério do que isto não posso ser, amigo Bruno, não me venhas dar lições de patriotismo, que eu todos os dias as 09h00 há mais de 20 anos que vou ao içar da bandeira, e não é PORTUGAL que vai jogar são interesse mediocres que não tem nada de patriotismo, são as valorizações de jogadores amigos, é a nike, é o clientelismo....e podia tar aqui um dia inteiro a falar de factos que todos conhecem....eu antes de ser PORTUGUÊS sou BENFIQUISTA, e quem prujedica o meu clube não devia passar impune, e esta é a única maneira de eu dizer, BASTA!!!

sloml disse...

Caro Pedrove, quando eu disse sejamos sérios era a responder ao anónimo.

Isso tudo pode ser verdade, mas eu ainda gosto de pensar no futebol puro e não nas cenas de bastidores. E como sou muito patriota, não quero misturar a selecção com essas jogadas. Por isso apoio tanto o Benfica como Portugal. Claro que não quero dar lições nem de patriotismo nem de benfiquismo a ninguém.

Jotas disse...

eu também já não vou