15/11/09

AI,QUEIROZ, AI, QUEIROZ.....

....´´e tão fraquinho este treinador, começa logo pela constituição da equipa, Paulo Ferreira????? em detrimento do Miguel????, o Paulo não tem ritmo, tem cerca de jogo e meio nas pernas esta época....Duda, adaptação por adaptação põe lá o Miguel Veloso, que defende muito melhor, Pepe a trinco, não compremete mas onde ele faz falta é ao lado do Ricardo Carvalho, que o Burro Alves tirando o jogo de cabeça, em termos de marcação é fraquissimo....depois as substituições, de quem não consegue ver nada, Sr. queiroz a sair alguém para entrar o Fábio Coentrão era o Simão nunca o Nani
Sr.Queiroz dentro daqueles que convocou e jogando no mesmo sistema de jogo, veja lá se este 11 não é melhores!!!!
Hilário
Miguel Ricardo Carvalho Pepe Miguel Veloso
Tiago João moutinho
Deco
Simão Liedson Nani

Quarta-feira, espera-nos muitas dificuldades, (não que eu me rale com isso porque neste momento para mim a selecção, não é prioritária),contra uma selecção que eu considero banalíssima, (apesar de alguns avençados dizerem que é uma grande equipa) e que hoje não merecia sair da CATEDRAL, derrotada...oxalá eu me engane para bem de alguns compatriotas meus que gostam desta selecção, sem qualidade formada com jogadores banais.

Um amigo meu hortaliceiro do clube dos viscondes falidos disse, que não estamos no mundial porque o Queiroz resolveu inventar e meter o gredes do GLORIOSO no jogo em casa com a Dinamarca, eu concordei e respondi...sim vocês não estão no mundial, agora nós os BENFIQUISTAS, provavelmente seremos da "nações" mais bem representadas.
Aimar, Dimaria, Cardozo,Luisão,Ramirez e provavelmente David Luiz,Javi Garcia, Saviola, Zoro,e algum português caso "eles sejam apurados!!!!
CARREGA BENFICA!!!
VOLTA SCOLARI!

3 comentários:

BoyGenius disse...

Subscrevo por completo!!!!!

António Pista disse...

O jogo da selecção Portuguesa em destaque no Águia de Ouro.
Mais uma brilhante análise do João Guerra sobre o jogo de hoje, e também sobre a selecção sub 21.
Veja os posts anteriores também:

- De Olhão para Joanesburgo
- O blog...
- Até Sempre Campeão
- 3 pontos e Venha o Sporting
- Vencer ou golear

Blog Águia de Ouro

www.gloriosasfera.com disse...

Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
Aos Blogues Benfiquistas