29/07/09

BREVES II !!!

Em 1º lugar, como amigo queria desejar muito ânimo, força, e umas rápidas melhoras ao Luís Boa-Morte, que se lesionou com gravidade num joelho, fez uma rotura dos ligamentos cruzados, num jogo em Pequim contra o Tottenham. Força Luís, estamos contigo!!!!


Em 2º lugar, tal como com Kerrison, julgo que esta contratação é exedentária, e neste caso Júlio César é 10 vezes mais fraco do que qualquer um dos que já lá está, não nos esqueçamos que Jorge Jesus leva sempre muitos "conhecidos" para os clubes onde vai!- e isso em termos de balneário não é bom, outro "erro" será César Peixoto, que não é defesa-esquerdo, não tem lugar no Benfica, e se vier é as revistas cor-de-rosa todas a querem saber onde é que ele cagou, mijou, se conseguiu "montar" a Diana Chaves, etc!!!!


Em 3º lugar, este gajo é nojento, então em vez de falar do Centro de Estágio da Câmara Municipal de Gaia feita com dinheiros públicos, e por Fundações fantoches, já denumciadas pelo Tribunal de Contas, Centro de Estágio esse que é um equipamento público municipal, que foi arrendado aos Corruptos por um período de 50 anos, por uma mensalidade de 500 euros, em regime de exclusividade, destila fel e vómito sobre o CENTRO DE ESTÁGIO DO ENORME E GLORIOSO BENFICA, feito com dinheiros própios, com recurso à banca e pago pelos naming rights, que só a marca SL BENFICA, como marca de exelência que é,consegue gerar atraindo para parcerias grandes empresas que só querem estar associadas a marcas limpas e honestas. Então nós BENFIQUISTAS, não conseguiremos desmascarar este sabujo publicamente????
-Eu acho que se deveria começar com um abaixo-assinado ao jornal que lhe paga, para escrever as encomendas do DONO, o que acham????

1 comentário:

Jotas disse...

Nem mais, esse tavares é um otário dos grandes.