06/07/09

Esmagados!!!

Depois da vitória esmagadora de LFV, nas eleições do SLB, veio demonstrar que o clube está unido e que existem condições para que o Presidente e a sua equipa, não só consolidem a brilhante recuperação económica, levada à cabo por esta direcção há 8 anos, como também e de uma vez por todas, levem a bom porto todo o projecto desportivo, nomeadamente o futebol profissional, grande alavanca financeira do clube, os sócios querem títulos e pelo que vejo e ouço, só darão mais este mandato de tolerância a LFV.

3 comentários:

NUNO RAMOS disse...

Para quem gosta de recordar o nosso clube em imagens, recordando as nossas vitórias e glórias, visite o Armazém Leonino. Julgo que passará alguns momentos nostalgicos. Peço desculpa pela intromissão!

http://armazemleonino.blogspot.com

para apaixonados por cromos,jornais antigos, relatos de futebol, revistas antigas, etc... visite!

Dylan disse...

As eleições presidenciais no Benfica tiveram o condão de unir a nação benfiquista. Contra "cavalos de Tróia" e os sedentos de protagonismo, onde não faltaram as manobras pseudo-jurídicas para impedir o acto eleitoral e denegrir os estatutos do clube. A histeria provocada torna-se compreensível à medida que se aproxima o dia em que o Benfica tornará a ser detentor dos seus direitos televisivos desportivos e a sua TV começa a ter o êxito esperado. O poder associativo do Benfica nunca deve ser menosprezado por ninguém assim como a gratidão para com quem transfigurou um clube despedaçado num clube moderno e eclético.

http://dylans.blogs.sapo.pt/

Jotas disse...

E ainda o animal pago pela mafia à pouco falava.
Finalmente parce que o silêncio de um badaneco impera.
Que legitimidade pode ter alguém que até pelos votos em branco foi derrotado?