16/06/09

Eu apoio, eu não apoio

ESTE BLOG E OSEU ADMINISTRADOR APOIAM LUÍS FILIPE VIEIRA PARA MAIS UM MANDATO COMO PRESIDENTE DO ENORME E GLORIOSO BENFICA!!!!!


ESTE BLOG E O SEU ADMINISTRADOR, COMO JÁ EM POST`S ANTERIORES EXPLICOU NÃO CONCORDA COM A ESCOLHA DE JORGE JESUS PARA TREINADOR DO ENORME E GLORIOSO BENFICA.

....NÃO CONCORDA COM A ESCOLHA, MAS SE POR ACASO ESTE FOR O ELEITO, EU COMO BENFIQUISTA, SIM PORQUE O CLUBE ESTÁ ACIMA DE QUALQUER PESSOA, O APOIAREI INCONDICIONALMENTE ENQUANTO O SAGRADO EMBLEMA LHE OXIGENAR O CORAÇÃO.....E NESTE CENÁRIO, O QUE EU MAIS DESEJO É NO FINAL DA ÉPOCA "ENGOLIR" ESTAS PALAVRAS!!!!

4 comentários:

Jotas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jotas disse...

Se eu mandasse, assinava contrato com Jorge Jesus apenas para 2010/11, colocava o Diamantino à frente do clube esta temporada e punha o subserviente Oliveira a chuchar no dedo, do SLB, não via um único tostão, aliás, cortava desde já relações com SC de Braga, enquanto este menino for o Presidente, pois a sua atitude foi lamentável e demonstrativa que se encontra neste momento vendido a terceiros e negócios com esse senhor nem um.

Jotas disse...

Pois é verdade, foi formalizada durante a semana passada, uma aquisição relâmpago e guardada no segredo dos deuses, pois esta será quiçá, a melhor contratação da época do SLB.

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica