13/03/09

SOLTAS 2009

Por motivos vários, especialmente profissionais não me têm sido possivél "postar" como desejava.
Por este motivo vou tentar comentar algumas das situações que tem acontecido esta semana que por acaso até tem sido fértil em acontecimentos.
NAVAL-BENFICA:
Os benfiquistas tem de perceber que o campeonato é uma prova de regularidade e por vezes é mais importante os pontos que as exibições, se conseguirmos juntar os dois optimo se não prefiro ganhar a jogar mal do que perder e jogar um futebol de sonho.
LIGA DOS CAMPEÕES:
Por motivos de higiene não gosto muito de comentar a vida dos outros especialmente sobre os promiscuos asssumidos, conhecidos como "queques do lumiar", o tal "clube diferente", mas como adepto de futebol fico extremamente preocupado quando uma equipa portuguesa, dita grande e candidata ao titulo encaixa sem espinhas 12 golos de uma equipa do campeonato alemão, quando isto acontece e esta época tem acontecido muitas vezes, porcos 0-4 com o arsenal, BENFICA1-5 com o OLIMPIACOS, a selecção 2-6 com o brasil é de facto preocupante o estado a que chegou o futebol português. Tudo isto é consequência do compadrio, da corrupção, do clientelismo, da falta de estratégia na formação, na compra de jogadores estrangeiros sem qualidade, no aparecimento de empresários e agentes sem escrupulos que sugam os clubes, através de comissões chorudas, enfim tudo aquilo que todos sabemos, mas só o BENFICA tenta combater....apesar desta ser a minha opinião, é também com alguma ironia que adorei ver os queques a apanhar com 12 salsichas alemãs pela espinha acima...parecia o OKTOBERFESTIVAL.
APITO DOURADO:
Julgo já não haver palavras para tanta palhaçada, tanta humilhação e tanta deescrença que chegou a justiça portuguesa e mais grave a submisssão a que chegou o estado português, nomeadamente através dessa anta que é o secretário fo desporto português.
TODOS À LUZ PARA APOIAR O CLUBE RUMO AO TITÚLO
EU ACREDITO...EU VOU LÁ ESTAR!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

como as pessoas tem memoria curta e os 14-1?..celta de vigo..sporting c. portugal e mais recente os 5-3 e ja nao falo na uefa..grandes?so na ignorançia