23/03/09

AH!AH!AH!....ESTOU FARTO DE RIR

Propositadamente deixei pousar um pouco o pó, para depois de ouvir algumas opiniões de amigos lagartos, poder ver a raiva e o desespero com que ficaram, não que eu me importe com isso, pois assim eles podem sentir o que nós BENFIQUISTAS sentimos há mais de 25 anos, quem não se lembra das supertaças que perdemos nos anos 90 por erros de arbitragem?
Mas o que eu não percebo é o porquê de tanta indignação, e tanta campanha contra o arbitro...., se este arbitro é o mesmo não expulsou pedro silva com segundo amarelo depois de uma falta por trás ( não marcada) sobre DAVID LUÍZ, É O MESMO que marcou o ano passado um penalty rídiculo (tal como este) a favor dos lagartos no confronto com o marítimo...é o mesmo que expulsou o leo por este bater palmas e neste jogo deixou ficar em campo REYES, derlei, rochenback, polga e moutinho, uns por entradas violentas outros por segundo amarelo.....é o mesmo arbitro que tirou a champions ao benfica na época transata no bessa, com três penaltys claríssimos por marcar, etc, etc....e nunca vi a lagartagem comentar ou ficar indignada, porquê????
para que não reste dúvidas vejam a estatística das arbitragens deste senhor nos jogos do grande BENFICA e no dos aspirantes a grande no blog TERTÚLIA BENFIQUISTA:
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/907996.html
Mas o que a lagartegem não comenta é porque é que o presidente deles se senta com um corrupto, quando este o enraba a sangue-frio?
Que culpa o BENFICA tem se sistematicamente são eliminados a penaltis?
E mais algumas coisa que não digo visto isto ser um blog BENFIQUISTA, e eu como administrador estar-me profundamente a cagar para a lagartagem e para os seus problemas.
Agora não nos podermos deixar dormir, temos 8 finais para ganhar, fiquei preocupado quando RISCO-AO-MEIO disse no flash-interview, que o primeiro lugar já não interessa porque esse faz parte do acordo e vai para o c.a.c.a, mas que o deixem ir à pré-eleminatória da champions, como quem apela ao papa ( presidente do c.a.c.a.), para interceder juntos dos anjos (apaf, liga, etc).
Sinto que Risco-ao-meio sabe algo que nós não sabemos, e oxalá me engane mas provavelmente sem termos culpa nenhuma, cheira-me que iremos pagar este erro do Lixilio com juros, nas restantes oito jornadas que faltam para acabar o campeonato.
Finalmente para quando um pedido de desculpas ao ENORME E GLORIOSO BENFICA, por parte da apaf, que à mais de 25 anos nos rouba descaradamente jogos e títulos!
Façam como da outra vez...ponham luto!!!!



3 comentários:

Jotas disse...

Á face mais visível dos erros deste árbitro, foi sem dúvida, a grande penalidade mal, repito para que não haja dúvidas, mal assinalada, que ditou o empate e não a vitória do Benfica, essa foi obtida com mais competência no desempate pelas grandes penalidades e parece que ninguém se lembra disso, num entanto, houve mais erros e fico espantado que perante tanta honestidade e ombridade que o Sporting tem, quer adeptos, quer dirigentes, não tenham a capacidade de reconhecer o evidente. Pedro Silva, ainda antes do intervalo e como resultado em 0 a 0, rasteira David Luíz, quando este ia entrar a grande área leonina, num lance perigoso, Lucilio Baptista, nada assinalou, ficando uma falta evidente por marcar a favor do Benfica e consequente 2º amarelo por mostrar ao defesa sportinguista. Agora meus amigos, digam-me lá, este lance existiu ou não? Ao ser sancionado este lance como devia ter sido, será que haveria esta polémica actual? Será que o Sporting se tinha adiantado no marcador? Será que haveria o tal penalti?

www.gloriosasfera.com disse...

Saudações Benfiquistas

" R y k @ r d o " disse...

Passei para desejar uma PÁSCOA MUITO FELIZ, extensivo a todos os familiares.

Saudações desportivas
.