03/09/08

Soltas!!!!!


Lamentável é ver diariamente o ataque desenfreado, sem escrúpulos, vergonhoso, sem ética jornalística que o BENFICA, tem sido sujeito a já alguns anos a esta parte, mas mais sinistro e algo que eu nunca tinha visto e a publicação quase ao minuto de magotes de notícias que carecem de fundamento contra o BENFICA, especialmente desde que começou o campeonato, notícias essas editadas por uma corja que se intitula jornalista, quando não passam sim de meros peões que o sistema usa, parece que se esquecem, e a história prova-o, que quando os impérios (SISTEMA) se desmoranam, os 1ºs a levar por tabela são os PEÕES...cá os esperamos!!!!



Luisão, é um dos ultimos baluartes do BENFICA campeão nacional, é um dos capitães de equipa, é internacional brasileiro (não precisa de se naturalizar), e tem muita experiência, por isso acho que por uma questão ética, não só repudio veamente a sua atitude, como acho que deve ser penalizado , não só pela liga, mas também pelo CLUBE, visto que futuramente a sua falta poderá ser sentida .....agora nós estaremos atentos, e queremos que situações futuras com OUTROS tenham o mesmo tratamento....
.... e não esquecemos que o 1º jogador a ser castigado por sumaríssimo em portugal , com recurso às imagens televisivas, foi RUI ÁGUAS, num farense-BENFICA ( por ter empurrado um apanha-bolas), depois disto, já passaram pelos corruptos "gladiadores"como: André, joão pinto, paulinho santos, bandeirinha, frasco, kiki, jorge costa, fernando couto, capucho, quim vitorino, costinha, maniche, BURRO ALVES, quaresma,etc, etc,etc....e nas osgas oceano, peixe, valtinho,carlos xavier, tonel, etc,etc, e os únicos a quem foi levantado sumaríssimos foram: PETIT, SIMÃO, KATSO, DERLEI, LUISÂO e .....tonel e os únicos que foram castigados foram além de RUI ÁGUAS, KATSO, DERLEI, LUISÃO e .....tonel.....sintomático!!!



LFVIEIRA, foi a cabine do arbitro......
....a ser verdade, sou da opinião que estas atitudes ficam muito mal a quem apela pela transparência, quando é que LFVIEIRA aprende a conter-se?
por muito altruista que seja a sua acção, isto por muita boa fé ( e eu acredito que sim ) que queira demostrar, é dar trunfos ao adversário.
Ainda por cima pedir desculpa a um filiado da APAF....porra, SR.PRESIDENTE!


1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, os qeixinhas somos nós!
Eu também concordaria com o castigo a Luisão, mas como isto é umaregra de apenas uma cor, não posso obviamente concordar.
Também me lembro mt bem do episódio do Rui Àguas e lembr-me ainda que nessa altura não existia qualquer regulamento que prvê-se punições pela TV, quanto mais sumaríssimos.