11/09/08

Soltas II

Ainda o Benfica-corruptos, sobre o alegado video onde se vê o cebola a dar uma biqueirada no N.GOMES, julgo que a empresa L.O.R.D., que realizou as imagens, não pode mostrar ao publico em geral as ditas imagens, visto que o exclusivo é da sporttv.
Posto isto, penso que o BENFICA terá poucas hipoteses com o sumarissimo a cebola, agora penso que o BENFICA deveria levar a tribunal a sport tv, por sonegação de imagens, porque só se o realizador da sport tv for incompetente é que com 25 camâras, não captou esta imagem, esta, e a do suposto fora-de jogo do licho no lance do golo.
Penso que o BENFICA ao contrário do que fez na UEFA, devia levar este caso até as ultimas instâncias.


Vamos disputar teoricamente a 1ºeleminatória mais díficil da taça UEFA, das ultimas 10 participações. Vi ojogo do Nápoles contra a Roma e fiquei deveras satisfeito com a equipa do Nápoles, especialmente a defender e a sair rápido para o contra-ataque, julgo que a chave desta eliminatória será o jogo da 1ªmão, onde o BENFICA poderá supreender se conseguir sair com rapidez nas transições defesa -ataque, apesar de Nápoles ser uma equipa típica italiana, em casa não pode jogar tão fechada, e o Benfica terá que explorar em contra -ataque, e é aí que eu penso que Suazo será determinante, quer através da sua velocidade, quer através de lances individuais, esta é a minha fé,no cômputo geral,na minha opinião , somos favoritos.



Hulk-Já repararam no silêncio que se apoderou nos mérdia, depois de mais uma trafulhice no futebol tuga com o nome dos corruptos associado (sempre eles!!)???
Peço esclarecimentos porque não estou a par dos regulamentos FIFA !!!
-Mas não foi por um caso igual a este que o belem com o seu jogador meyong, inscrito por 3 clubes perdeu 6 pontos?
-Que o gil vicente tambem perdeu pontos, caso mateus??
Que o setúbal não pôde inscrever um jogador brasileiro para esta época visto ele já ter representado 2 clubes?
Então senhores mérdia, este, esta época já vai no 4 clube e nem uma linha??? e não é so isso, se o papa é tão bom a negociar , porque carga de água o jogador não veio directamente do VERDy para os corruptos, mas teve que passar pelo Uruguai, por um clube que é do Juan Figuer, pagando-lhe 5,5m de euros por 50% do passe, será que o papa flatulento deve algum favor ao papa uruguaio??

Selecção Nacional foi hoje derrotada pela Dinamarca por 2-3
Voltamos ao antigamente, somos os melhores do mundo em 70m, e esquecemo-nos sempre que o campo tem mais 35m, hoje com Scolari, não se perdia este jogo depois de se estar 2 vezes em vantagens, Carlos Queiroz é muito bom no trabalho de campo, agora na motivação e no mais importante a ler o jogo é muito fraco, começamos a perder quando ele tira o Hugo Almeida e põe o Nuno gomes, pelo o ar nunca mais ganhamos um lance, e o Morten Olsen, vendo que jogando um-para-um com Ngomes na defesa, chegava e sobrava, mandou avançar o Larson, recuando o Tomasson para o meio-campo, ficando os Dinamarqueses em superioridade nessa zona do terreno, numa espécie de 3x4x3 , juntando a tudo isto a falta de concentração em lances de golo (os jogadores portugueses, das 10, 1ªs selecções do ranking mundial, devem ser aqueles, que mais desplicência demonstram na hora de chutar à baliza, é incrivél o nº de bolas de golo que se falham, o problema é que isto são vícios que se corrigem, durante a formação) ,só com o gredes pela frente, que podiam ter matado o jogo e a humildade do Quim que sabendo que estava a jogar na casa das osgas, e que estas tem saudades de ricardo, não se fez rogado, e pensou -isto é malta fixe, vou finalizar com uma defesa à lá ricardo, para estes tipos matarem saudades!!!!
E pronto depois de Malta em que os mérdia endeusaram a selecção, vieram os dinamarqueses por tudo como estava a 6 anos atrás, acabando com este estado de ilusão e demostrando que na realidade temos alguns virtuosos, mas falta-nos ainda muita mentalidade( o forte de scollari).

2 comentários:

Jotas disse...

Caro Pedrove, sinceramente este tipo de assuntos são um dos nojos do nosso futebol, uma comunicação social subjugada aos iteresses de quem a sustenta faz com que eu deixe de acreditar no que ouço e leio.

Anónimo disse...

É completamente falso que Hulk esteja inscrito correctamente.

Têm as explicações no ForumBenfica, isto se o Benfica Eagle tiver a dignidade de publicar os meus comentários e admitir o erro.

Se não suportam os "jornaleiros avençados", o mínimo que se pode exigir e não irem pelo mesmo caminho. Não há caso Hulk, quem diz o contrário ou é mentiroso ou não sabe do que fala.