09/07/08

Novo Equipamento


Sinceramente acho que os novos equipamentos são muito bonitos, a vermelha é parecida com uma camisola do Man.United, há uns anos atrás, a branca recorda-me aquelas camisolas Alemãs dos anos 80, fantástica as 3 estrelas por cima do emblema, cada uma representa 10 titúlos de campeão nacional (penso que o significado seja este).
Só espero que acabem "campeãs"

3 comentários:

Jotas disse...

O significado das estrelas é esse mesmo. Concordo contigo, foi um design muito feliz, a vermelha é linda, mas o equipamento branco é verdadeiramente espectacular. Lá terei eu de abrir os cordões à bolsa.

Jotas disse...

Sou eu outra vez, epá já viste o que era um fundamentalista (Dias Ferreira) senhor de uma grave doença chamada síndrome de Benfica, ou seja, o homem adormece, acorda, respira, treme, enfim uma quantidade de coisas em função do benfica, fala mais do nosso clube do que do dele, mas isso, enfim é uma doença muito comum a muita gentinha.

Anónimo disse...

Ainda hoje tive uma discussão do caraças no trabalho com um lagartão por ele estar sempre a falar do benfica....que comece a rolar a bola que já estou farto deste defeso.