20/07/08

O jogo de Ontem....

Não me vou alongar em relação ao jogo de ontem, porque mais de metade dos jogadores que jogaram são para dispensar, penso que neste momento o benfica tem exesso de jogadores e Quique vê-se na contigência de andar a fazer jogos de treino tipo teste, para saber quem deve dispensar, acho que o verdadeiro SLB, versão 2007/08, só começa a trabalhar amanhã dia 21-7-08...e na minha opinião o BENFICA em relação aos principais adversários, começa com algum atraso, sabendo que os outros dois pouco mexeram nas suas estruturas.


O meu plantel:
Gredes-Moreira;Quim;Bruno
Defesas Drtº:-Nélson,(?)
Centrais.-Luisão; David Luís; Edcarlos; (Katsoranis)
Defesas Esqº:- Leo; Sepsi
Médios Drtº-Maxi; Balboa
Trincos:-Petit; Yebda
Médios centros:-Carlos Martins; Ruben Amorim; Adu, Aimar(apesar de eu achar que Aimar tal como acontecia no Valência ir jogar a Nº8, num sistema de 4x4x2
Médio/Extremo esqº-Jorge Ribeiro; DiMaria
Avançados:-Cardoso: N.Gomes; Makukula; (?)

Resumindo: Falta um defesa Drtº, Comprar um central caso Katso saia e comprar mais um avançado e temos o plantel fechado.



Emprestados-Miguel Vitor; André Carvalhas; Bynia; Romeu Ribeiro, Fillipe Bastos,
Miguel Rosa
Em definitivo-Luís Filipe, N.Assis; Mantorras, Yu Dabao,
Equipa Tipo (com o que temos até agora) em 4x4x2:-Quim, Nélson, Luisão, David Luís, Leo, Balboa, Petit, Carlos Martins, Aimar; Nuno Gomes e Cardoso

Sem comentários: