29/07/08

G`ANDA PETIT!!!!!



ARMANDO GONÇALVES TEIXEIRA, vulgo, PETIT!

A 1º vez que vi jogar PETIT, foi pela selecção num Portugal-Chipre disputado na antiga Lixeira do Campo Grande, e logo comentei para o meu companheiro de bancada:-O que é que o SLB está a espera para o contratar???

No ano a seguir estava no Benfica e desde aí foi sempre um dos meus jogadores preferidos, um grande trinco, com grande capacidade de sofrimento, grande capacidade de desarme e com um notável posicionamento e que era exímio na variação do jogo com passes compridos, algo não muito habitual num trinco,um jogador que sempre deu tudo, um operário incansável, um exemplo para os colegas e um jogador que jogava com amor à camisola!

Ao contrário de muitos, não fico chateado de ele sair, penso mesmo, que ele este ano não seria titular absoluto como das outra épocas, julgo que aos 31 anos e por vontade dele é um prémio para a sua boa carreira poder fazer o contrato da sua vida.

Uma nota de apereço também para a instituição BENFICA, que ao contrário de outras, que vem cifrões em todo o que mexe( até o roupeiro Paulinho, tem uma clausula de rescisão de 30 milhões), facilitou a saída de PETIT, a custo zero, como agradecimento por tudo o que o jogador deu ao clube.

OBRIGADO PETIT E QUE SEJAS FELIZ!

2 comentários:

Jotas disse...

Menos uma referência no balneário e que falta isso faz ao Benfica.

Anónimo disse...

Olá jotas, não estou de acordo com esse ponto vista, tanto pode fazer falta, como provocar atritos, só existe referências quando essas referências estão habituadas a ganhar e fazem a diferença, o que não era o caso.