20/08/10

Que estranho!

Já passou quase quinze horas depois do término do jogo sporten-brondby e ainda não recebi nenhuma msg, será que se enganaram no número???
é que no domingo, assim que o leonel chutou ainda a bola não tinha entrado e já tinha duas msg, a seguir nem tive mãos a medir era só msg a cair no meu telemóvel, assim ao todo vá prá ai umas 6, e não recebi mais porque o que vale é que "sportenguistas" também não são muitos, as cadeiras as cores é que enganam.

Entretanto, o Benfica contratou um jogador por empréstimo a esse "colosso", que é o At. Madrid, sinceramente não percebo esta parceria com o "sporten de espanha, que negócios terá o LFV, com o Sr, Cerezzo (presidente do colosso)???
Terá a ver com a construção do novo estádio, do atletico????
Bom, passando ao reforço, Salvio, um argentino de 20 anos, que pode jogar como 2º avançado ou em qualquer uma das alas.
Sinceramente julgo, que dificilmente entrará no onze do Benfica, quer num modelo de 4-4-2, , ou modelo de 4-4-3, penso que neste momento o Benfica tem 3 reforços argentinos com características diferentes é certo, mas para ocupar as mesmas posições, apesar do Jara poder também jogar como ponta-de-lança, na posição do Cardozo.
Apesar de não concordar com este empréstimo, cheira-me um pouco a areia para os olhos dos Benfiquistas, porque além de ninguém ao certo saber o valor do jogador este vem sem opção de compra, portanto poderá acontecer que este jogador pegue de estaca (deus queira que sim), ou seja valoriza-se no SLB, e no final da época o Atlético ou alguem que o compre ao Atlético é que fica com um activo, supervalorizado pelo Benfica.
Parece um contrasenso da minha parte, depois do que escrevi, mas desejo sinceramente é que ele tenha muito sucesso com o Manto sagrado vestido.
Já agora, porque não utilizar Sálvio como moeda de troca com o Depor, por Urreta, é que este já todos conhecemos!!!!
Saudações!!!

2 comentários:

#benficanoSM disse...

Caro amigo.
Segundo o Record,são 2 milhões pela época 2010/11, com direito a 20% do passe, sendo o ordenado pago pelo Atlético. Não tenho a certeza se tem opção de compra. Mas segundo o amigo Manuel do blog "Blog do Manuel", tem opção de compra.
Mesmo sem esta opção, penso não ter sido mau negócio.
Saudações.

H.C. disse...

troca de links sff