21/07/10

Soltas!!!!

1º-O Benfica ganhou o torneio de Guimarães pela 3º vez consecutiva com um total de 8 golos marcados e 6 sofridos o que dá uma média de 4 golos marcados por jogo, impressionante de facto o nº de golos marcados, em dois jogos, preocupante o nº de golos sofridos.

2º-Ontem e tal e qual como faço sempre, fui ver o treino à porta aberta, e além da impressionante massa humana que se desloca só para ver um simples treino, impressionou-me, o carinho com que Roberto foi ovacionado, a vontade de todos os jogadores sem excepção em mostrar serviço e a forma física de Fábio Coentrão, nem parecia que fazia o 1ºtreino da época,, invejável.

3º-O Benfica entregou hoje 3 casas as 3 famílias que foram vítimas do mau tempo na madeira, mais um motivo de orgulho pertencer a um clube, que se interessa a sério pela desgraça alheia.

4º-A perseguição que os média avençados tem feito ao guarda-redes Roberto, é duma canalhice, sem precedentes, é certo que falhou, mas também fez algumas excelentes defesas, e é ainda um guarda-redes que além de ter de se adaptar ao país, ao clube, aos métodos de trabalho, aos colegas, etc, tem de se adaptar a este cancro a que dão o nome de bola.É certo que podem criticar, mas façam-no de uma maneira construtiva e dando sempre o benefício da dúvida, ainda não ouvi nenhum avençado a falar da evolução do Kardec, que faltam 5 titulares a este Benfica, na dinâmica de jogo que o Benfica já apresenta, do belo pé esquerdo do Gaitan, que Jara não engana, etc,etc,.
A todos os avençados, o que eu lhes digo é:
-Vocês são mesmo ESTÚPIDOS E BURROS, continuam a cair na tese que fazendo favores ao corrupto fraudulento, conseguem estar sempre na linha da frente, até se esquecem, do passado recente, DiMaria, era do futebol de praia, David Luiz era da 3ºdivisão, Luisão, era um flop, Aimar, queria era praia, Saviola, estava velho, Cardozo, nem sabia andar, Carlos Martins, era uma anedota, Fábio Coentrão, a defesa esquerdo era estragar um razoável extremo, etc,etc, tal como estas afirmações ditas por alguns avençados, também as que tem feito sobre Roberto, os irá corroer esse cérebro acéfalo que trazem debaixo do cranêo, o tempo se encarregará de nos dar razão, a todos aqueles que acreditam, no BENFICA, no seu PRESIDENTE, no seu DIRECTOR-DESPORTIVO E EM JORGE JESUS E NA SUA EQUIPA TÉCNICA.

5º-Cheira-me que o Simão, ou o Reyes, estão metidos no 8,5 milhões do Roberto

6º-NUNCA MAIS É SABÁDO

3 comentários:

nonickname disse...

Quando vi pedrove,já sabia que eras tu...boa Sousa,vai em frente na blogosfera!Já tá nos meus favoritos e irei deixar sempre comentarios!Um abraço do benfiquista PIZARRO!

nonickname disse...

oh moço...entao nao publicas nada?SLB continua a golear e tu nada?nao tens tempo?Deixa-me ajudar-te!

Jotas disse...

Viva meu caro.
Regressado das férias, aproveitei para visitar este espaço, pois durante as férias raramente fui ao computador, tentando romper um pouco com o meu dia a dia, foi bom mas acabou-se e cá estou eu.
Em primeiro lugar dizer que gostei da renovação e depois dizer que de facto a qualidade do futebol do Benfica, tem momentos de pura arte, de uma contagiante magia.
É caso para dizer, de goleada em goleada, lá vamos caminhando. bem mais apelativo este teu espaço, gostei da renovação.