10/05/10

HABEMUS CAMPEONE!!!




Mais um, já vamos no 32º (único em Portugal), para mim e desde que me lembro já é o meu 10º, e se o 31º festejei no Funchal por motivos profissionais, este teve outro sabor pois já à 16 anos que não festejava um título na minha cidade, LISBOA.

O BENFICA é um Campeão justíssimo, sem mácula, fazendo justiça nem podia ser de outra maneira, já que nesta prova de regularidade que é o campeonato o BENFICA foi a equipa com mais vitórias, mais golos marcados, menos golos sofridos ex-aquo com o 2º classificado, mais pontos, melhores jogadores, melhor treinador, não sei como é que se pode por em causa ou beliscar qualquer destes argumentos, se isso não chegasse o BENFICA ganhou quase todos os jogos a golear, com um futebol de alta nota artística, com jogadores internacionais pelas suas selecções, e não são seleções quaiquer são na sua maioria selecções campeãs do mundo ou da europa, Argentina, Brasil, Uruguai, Espanha,etc.
Também não quero deixar de dar os parabéns a OSCAR "TACUARA" CARDOSO",que só chuta com um pé, imaginem o que seria se chutasse com os dois e não marca golos com a mão.
Por isso não admito que qualquer merdoso que aceitou um tróféu durante a sua carreira de futebolistica que sabe que não ganhou, que foi um dos maiores enganadores do futebol Português, que foi a pior contratação da história do Tenerife, que é nascido e criado na Faixa De Gaza portuguesa venha agora dar lições de moral ao adeptos do MAIOR CLUBE DO MUNDO....limita-te a tua insignificância merdoso!!!
Dedico este título a todos os bravos que festejaram o título na Faixa de Gaza e em Braga para eles toda a minha solidariedade, não deve ser fácil lidar com animais de um neurónio criados desde tenra idade por porcos corruptos que tal como os bois passam a vida a marrar com o vermelho.
Mais ironicamente dedico este título a esta gentalha:
pinto da costa
jesualdo ferreira
josé morais
burro alves
meireles
nuno espirito santo porque nós somos porco!
fucile
boneco verde da marvel
cebola
rui moreira
guilherme aguiar
poncio monteiro
sousa tavares
mesquita machado
tonho salvador
choramingas
vandinho
ronhónhó
manuel machado
dias palitos ferreira
eduardo barroso
a todos vocês obrigado por se lembrarem todos os dias que nós existimos, a vossa vida sem o BENFICA deveria ser frustante...por isso que lo sigan chupando!!!!
32ºTÍTULO
NÓS SOMOS CAMPEÕES 09/10

Sem comentários: