06/04/10

Naval-2 BENFICA-4



A quando do 2ºgolo do Naval o meu filho mais velho, num tom irado disse:
-Estes gajos não estão a jogar nada, agora que temos de ganhar é que não tem atitude.
E eu sem mostrar nenhuma irritação, e em tom sereno, o que não é normal nestas circunstâncias, disse-lhe:
-Calma filho, este jogo vai ficar 2-5, para as nossas cores.
Só me enganei por um.
Mas o BENFICA actual é assim, mesmo em casos adversos transmite sempre confiança, serenidade, atitude, os adeptos sabem que esta equipa de JJESUS, irá lutar sempre até há exaustão, os adeptos sabem que este BENFICA se jogar o que sabe é imparável, e esta mescla de emoções e de crença hoje em dia faz de um adepto do ENORME BENFICA, um adepto calmo sereno e confiante, com um ORGULHO imenso em todos os jogadores que por este país e por esta europa fora, passeiam classe quando vestem com vaidade o MANTO SAGRADO.
MOSTRA A TUA RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO,
NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO

P.S. Quinta-feira em Anfield, prevejo que o KOP se irá render aos pés dos homens que com vaidade e orgulho envergam o MANTO SAGRADO.
BENFICA,
"NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO"

2 comentários:

sloml disse...

Confesso que noutros anos teria esse pensamento, mas a verdade é que desta vez nem fiquei preocupado com os 2 golos sofridos, curiosamente. Tive a mesma reacção que quando sofremos o golo em Marselha e também com o Liverpool. E essa é a grande virtude deste Benfica de Jesus: faz-me acreditar que podemos sempre, mas sempre, ganhar. Como nunca na vida me tinha acontecido.

António Pista disse...

Hoje vem o Sporting e fecharemos as contas do título!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/