02/08/09

"Ninguém para o BENFICA"

Já vamos com 9 jogos, 7 vitórias 1 empate, 1 derrota, e 3 troféus conquistados, aconteça o que acontecer com o Milan, no próximo fim-de-semana o saldo da pré-época é deveras positivo, mas mais importante que os resultados, tem sido a dinâmica, o querer e a garra que qualquer jogador GLORIOSO, demonstra quando sobe a um relvado com o MANTO SAGRADO vestido.
Não gosto de embadeirar em arco, mas a jogarmos assim, e eu sei que o campeonato é diferente, começo a acreditar que não vai ser fácil perdemos!!!!
CARREGA JESUS; CARREGA BENFICA!!!

3 comentários:

Jotas disse...

De facto, as exibições têm sido de grande qualidade e embora não se deva entrar em euforia, acho legítimo as grandes expectativas para esta temporada, assim nos deixem jogar.

Jotas disse...

Esquema no SEF"
"Fraude na legalização de jogadores do FC Porto.

Em desporto e lazer online.
Um escândalo abafado.
divulguem

Jotas disse...

Sei que não tem nada a ver com o post, mas gostaria de contar com a tua contribuição, que desde já agradeço:
resolvi mudar o nome do blogue, porque julgo que já não faz sentido, tal o caminho que levou e para tal, como justa homenagem aos meus visitantes, gostaria do vosso contributo para a atribuição de um outro nome ao Blog. Para tal, deixo vários títulos possíveis à vossa consideração, num painel lateral, no qual agradecia que deixassem o vosso voto, para a eleição do novo nome do meu espaço.