12/05/09

PARABENS APAF


Em 1º lugar como pessoa educadada que sou quero dar os meus parabéns ao clube mais corrupto de portugal por mais um titulo de campeão.
Com um treinador experiente que está no seu auge, VITÓ CAGANEIRA consegui formar ao longo dos anos uma estrutura e uma organização mafiosa, coesa, clientelista e com grande capacidade de dobragem da coluna vertebral e depois com exibições regulares sem grandes oscilações com as suas principais vedetas a aparecerem sempre nos momentos díficies, foi assim por 4 vezes com jojo sousini, foi assim por 3 vezes com roi bosta, 2 vezes mais em que o protagonista foi o seu irmão entalo bosta, óliviário este ano mais apagado também apareceu a espaços, mas a grande supresa foi a vedeta nada e criada no adversário no ENORME E GLORIOSO BENFICA (diz ele) pedra presença que com provavelmente a exibição da época, tirou o 1º lugar ao seu antigo clube levando o seu actual clube até ao titulo de uma forma imparavel, só estas vedetas tiraram ao seu principal adversário 17 pontos, e como equipa que ganha não se mexe, a minha opinião é que escusa o clube adversário mudar de treinador porque enquanto estas VEDETAS jogarem não darão qualquer hipotese a qualquer clube que queira lutar pelo titulo seja ele submisso ou revoltado.
Não esquecendo outros boas vedetas como:
XIXITRA
O auxiliar carnavalle
marquise freira
o auxiliar betinho que anda
o capitão pero não te estiques
etc,etc....uma plantel de fazer inveja a qualquer equipa com um custo bastante inferior, basta um envelope "vazio" com 2,500 por jogo e em caso de vitória como prémio de jogo fruta, chocolate e café com leite, e como prémio de campeões uma viagem ao brazil e um cheque de quinhentinhos.....tudo isto fruto de uma boa gestão e de uma boa estrutura organizativa, um exemplo de gestão neste país exessivamente burocrático!!!!
Outra coisa, que para mim como cidadão tenho de enaltecer é forma cordial e educada como este clube festeja o seu titulo, sem incomodar o próximo, sem fazer poluição sonora e de uma forma discreta.....ao contrario de há 4 anos que tive de dar entrada no hospital por ter tido um ataque de panico com os milhares que estavam na rua a gritar e a festejar como se o mundo tivesse acabado, este ano volto a repetir um bem haja a este clube, que nem uma buzinadela ouvi....um exemplo de civismo a ter em conta.
Mas nem tudo são rosas porque como portugues, estou espantado e indignado com o jornalismo de merda que se faz cá no burgo, então os homens são campeões e ao contrário do que se fez à quatro anos em que andaram mais de um mês a falar do caso, esta humilde gente só tem direito a um dia de fama????
Pois como repararam há 3 dias que se fala da dança de teinador do clube adversário.
Será que mais um titulo(corrupto é um facto) não tem relevancia????
Será que as eleições nos submissos para o cargo de mensageiro -mor, não tem importância?????
Enfim tenho vergonha de um país corrupto que não consegue enaltecer as vitórias .
VIVA O BENFICA
VIVA A ESTABILIDADE
VIVA A CONTINUIDADE
VIVA QUIQUE E SUS MUCHACOS
......e abram os olhos BENFIQUISTAS AMIGOS, não se deixem comer por esta corja de escriturários subservientes, a quem chamam jornalistas!!!!!!

2 comentários:

Dylan disse...

"Êxito desportivo?"

Em Portugal conquistam-se tetracampeonatos de futebol como quem come uma peça de fruta. Dizem que é devido à competente organização e estabilidade. Na Europa não encontramos praticamente nenhum clube que iguale tal façanha mas verificamos a existência de um poder judicial forte, imparcial, sem qualquer tipo de temor reverencial à figura desportiva. Uma justiça que não se demite das suas funções nem tampouco expede cartas-brancas para relações institucionais menos claras: com os políticos, nos órgãos jurisdicionais desportivos, na arbitragem, na tristemente instrumentalizada comunicação social, nas transacções obscuras entre jogadores, em subterfúgios processuais, no tráfico de influências e nos compadrios. Tão importante como o próprio jogo e perante a impossibilidade de se apagar o passado, este é o êxito desportivo que alguns hipocritamente glorificam.

http://dylans.blogs.sapo.pt/

Jotas disse...

Meu caro, não podia estar mais de acordo.