28/02/09

Querer, Querer, Querer!!!!!


Benfica-2 leixões-1
Tal como a foto demonstra a união e a entreajuda foram fundamentais para vencer este jogo.
Gostei muito da entrada do Benfica em jogo,velocidade, atitude, sem medo, como nós gostamos.
julgo que fomos sempre a melhor equipa até o azarado do Carlos Martins (as melhoras) se lesionar. A partir daí organizamo-nos descemos as linhas e numa atitude de querer, garra, ambição e muita entreajuda defendemos a nossa vantagem com unhas e dentes, e apesar do dominio de bola do leixões não me lembro de nenhuma ocasião de perigo, só alguns remates esporádicos.
Exelentes, Luisão e Miguel Vitor, Luisão sempre a apoiar, a motivar os colegas e imperial no jogo aéreo, Miguel vitor, sempre bem posicionado e a jogar em antecipação com muita velocidade, determinação e garra, não faz lembrar Gamarra???-A mim faz!!!
Deixar uma palavra de apreço para os 31000 que tiveram um exelente desempenho no apoio à equipa, na fase em que ela mais precisou, Quique no fim agradeceu e disse que tinham sido fundamentais no acreditar...ACREDITO TAL COMO EM 05, QUE SEREMOS NÓS, ADEPTOS QUE COM A NOSSA FORÇA, LEVAREMOS AO COLO OS NOSSOS JOGADORES ATÉ AO TITÚLO!!
É PRECISO ACREDITAR!!!-EU ACREDITO!

1 comentário:

Jotas disse...

Foi um jogo marcado por várias incidências que podiam ter comprometido a justa vitória.
Num entanto, há algo que me irrita na nossa equipa, jogamos bem e marcamos, depois recuamos sempre, parece que o treinador tira alguma ambição e que tem falta de confiança na equipa.