14/01/09

Soltas!!!-OBRIGADO LEO


Obrigado pequeno grande jogador !!!!

Parabéns!!!!!!!
É só rir, então o BENFICA foi BENEFICIADO e para o país???
Ninguem quer saber da crise, do desemprego, do julgamento casa pia, do julgamento do apito dourado...AAH! é verdade o capo D. bufolas vai a julgamento dia 3 de março!!!!-não interessa...
aah, o BENFICA foi beneficiado, nem no tempo do calabote!!!.....calabote!!!-o tal arbito que era para dar o titulo ao BENFICA, mas quem foi campeão foram os porcos, depois de chegarem a 10min. do fim com 0-0, frente ao Torrense, e nesses 10min. expulsarem dois jogadores do Torrense, ganharem 3-0 e assim serem campeões!!!!-não interessa.... aah, o BENFICA foi beneficiado!!!!!- então o Burro Alves, mais um coice e ninguem diz nada????,-aah, o BENFICA foi
beneficiado ,-então o soares "jameson" franco, não se candidata, então o que andou lá a fazer, porque é que puxou o tapete ao dias da cunha????-aah, o BENFICA foi beneficiado,-aah, o BENFICA foi beneficiado.....é isto que se ouve quando durante esta semana, mesmo depois de humildemente, como é do nosso timbre, reconhecermos que o ENORME foi beneficiado, mas também já foi mais prejudicado , se quer discutir futebol com osgas, porque felizmente não me dou com porcos corruptos, cá no burgo são uma especie em vias de extinção, em tempos ouve dois mas foram abatidos.
Somos mesmo enormes, toda a merda tem uma opinião para dar sobre o assunto, desde o arrumador de carros de bois da cagadeira do campo grande até ao antigo bastonário da ordem dos advogados, todos querem protagonismo à conta do ENORME.
VIVA O BENFICA...!
Não se esqueçam que os corruptos e as osgas ainda tem um crédito de 6 pts para nos entregar!!!!

3 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Pára tudo para falar no Benfica. O Benfica mete medo, respeito e é normal que seres muito inferiores tentem derrubar, criar pressões, desestabilizar o Grandioso Benfica. Porque na verdade eles têm receio que o Gigante volte a acordar, e se acorda, eles ficam reduzidos a uma simples apariação bem pequenina nos jornais.

Calma Pedrove, este ano vamos para o Marquês :))

" R y k @ r d o " disse...

O Benfica é o pão nossop de cada dia para muita gente.

falar do benfica ajuda as diarreias mentais de todos aqueles que tiveram a infelicidade de nascer afectoas a outras cores.

Léo é uma grande perda para o Glorioso. Foi daqueles que suou o Manto Sagrado. Deixa saudades.

Que seja feliz
.

Jotas disse...

Falha minha,pela qual desde já me penetencio,mas tão vidrado pelas estúpidas e descabidas reacções do Benfica - braga, esquei-me de dedicar um post com a justa homenagem a Léo, grande profissional, caracter, carisma, e que dava gosto ver o seu empenho, dedicação e bom futebol.
Estás de parabens por teres feito este post.