03/12/09

OPERAÇÃO MINSK!!!!


O BENFICA, foi a Minsk, capital da Bielorússia jogar contra o Bate Barisov arrecadando uma justíssima vitória por 2-1 com golos de SAVIOLA e FÁBIO COENTRÃO, classificando-se em 1º do grupo e passando assim aos 16/avos de final quando ainda falta uma jornada.
UM ENORME BRAVO PARA TODOS OS GUERREIROS QUE VESTIRAM O MANTO SAGRADO NA GÉLIDA MINSK



....Entretanto, enquanto os NOSSOS GUERREIROS, brilhavam na fria cidade de Minsk, em Portugal reunia o conselho de arbitragem para nomear os "corruptos do apito" para "dirigir" (palavras do recoreco),não para apitar, os encontros da próxima jornada, estando alguns já nomeados desde Setembro, segundo as nossas fontes.
Assim e com uma coicidência do "caneco", para o jogo VITÓS- CRAC(clube regional assumidamente corrupto),foi nomeado um ex-dragão d`ouro e ex-membro dos super-dragões
jójó de sousa, o que vale é que esta nomeação é mesmo coicidência....coisas que acontecem.
para o ENORME E GLORIOSO BENFICA - estudantes um árbitro de braga, de braga????-outra coicidência.
e para o arbitro do sistema o que foi a internacional sem ser pré-internacional e que a todo o custo tentam pôr no mundial, nem que seja como 4º arbitro, o famoso ÓLARAPIO, saiu-lhe o jogo do "clube da britalar", o novo filho pródigo do crac!!!!
E já hoje também para a liga europa o clube das osgas hortaliceiras, voltou a presentear-nos com as exibiçoes "convicentes", no famoso sistema 4-3-3-1, com varão pois os jogadores parecem matraquilhos, não saem do lugar, fazendo jus aqueles que dizem que a razão deles existirem é mesmo o ENORME E GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.
A única coisa que tenho de me petenciar é pedir desculpas a todos aqueles a quem eu tentem convencer que um ponto ganho no alvalidl, é um optimo resultado....só tenho de pedir desculpas e tal como eles perguntar ao JESUS, como é que fomos capaz de empatar com o 8º classificado da liga?????
CARREGA ENORME

1 comentário:

Jotas disse...

Estas nomeações são o espelho que que a impunidade é tanta que já nem é preciso fazer as coisas as escondidas tal o descaramento.